terça-feira, 17 de setembro de 2013

Novos Participantes do Concurso: "Fashionistas BFF's"

Bom pessoal trouxe para vocês três novos participantes do mais novo concurso do Blog Ken Doll, "Fashionistas BFF's", e você que ainda não está participando, corra e participe, não perca essa oportunidade, as vagas são limitadas, click aqui e sabia muito mais.

Bom a nova participante do concurso "Fashionistas BFF's", é a Mia Colucci, e as "Fashionistas BFF's" dela, são a Barbie e a Raquelle Fashionistas. As fotos ficaram demais, as "Fashionistas BFF's" ficaram bem ousadas e perfeitas. Vejam:



Bom o novo participante do concurso "Fashionistas BFF's" é o Márcio Silva, e as "Fashionistas BFF's" dele, são a Barbie e a Raquelle Fashionistas. As fotos ficaram perfeitas, super realistas, extremamente fashion. Vejam:




Bom e a nova participante do concurso "Fashionistas BFF's" é a Jaqueline Marcondes, e as "Fashionistas BFF"s" da Jaqueline, são a Barbie e a Teresa Fashionistas. As fotos ficaram demais, super detalhadas, e a foto dos picolés ficou excelente. Vejam:



Ainda tem 04 vagas para o concurso "Fashionistas BFF's", corra agora para participar do concurso "Fashionistas BFF's" é só clicar aqui.

21 comentários:

  1. Todas as fotos estam lindas parabéns a mia colucci ao márcio silva e a jaqueline marcondes!!!!:D

    ResponderExcluir
  2. Lindomar eu tenho uma duvida,qual serão os prêmios do concurso?:D

    ResponderExcluir
  3. amei todas as fotos do Márcio e muito linda !

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindomar, e ai, como vai rsrsrs! As fotos estão realmente incríveis, uma mais linda que a outra, os detalhes, as roupas!!! O concurso está demais!

    ResponderExcluir
  5. Verdadeiras Top models
    Parabéns a todos, as fotos estão lindas

    ResponderExcluir
  6. As fotos do Marcio e da Mia estão muito boas. Parabens. E o picole foi uma ideia por causa do calor que passamos esse fim de semana. Valeu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, rsrs, aqui no Rio também fez calor esses dias!!!
      :D

      Excluir
  7. com certeza votarei no marcio silva e pedirei votos pra ele,meu ponto de vista não e pelo cenario,e sim pelas roupas.de que adianta entrar num concurso e botar uma roupa original ja batida?por isso que votarei nele!ah queria o contato dele pra saber se futuramente ele gostaria de participar do projeto de moda do meu blog(vc tamben lindomar ;-) depois explico)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem sua opinião, para mim conta tudo, mas eu estou achando todos demais, ele tem Facebook, é só procurar, tem a foto de Dolls Negras, que legal, fico contente em receber um convite para um profeto de moda, estou ansioso, ok!!!
      :D

      Excluir
  8. lindomar vc que fez a imagem de fundo do seu blog?táh bem legal!!!eu gostei,embora eu odeie rosa acho que ficou mt legal com o azul.tamben fiz uma reforma no design do meu blog botei preto,vermelho e branco pra deixar o blog menos "feminino"tem gente que ao contrario de nos e super sem noçao e "mete rosa"em tudo quanto e coisa no blog e nem equilibra com outro tom(como o azul,do jeito q vc fez)por isso que tem blog de barbie que e uma viadagem só rsrsrs.enfim amei esse banner o ken táh super engraçado na foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, obrigado!!!
      Entendi, eu coloquei o mundo azul do Ken e o mundo Rosa da Barbie, porque ao longo do tempo, a Barbie conquistou o blog Ken Doll, e o Ken foi o inicio, então não poderia deixar ele de fora, rsrs
      :D

      Excluir
  9. Uauu amei.. As fotos do Márcio e da Jaqueline ficaram bem elaboradas.. Super fashion!

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte para as duas, eu também participarei mais tou esperando ainda estou pensando no espaço em que vou tirar, nas roupinhas penteados quero tudo perfeito desta vez, quando tirar eu mando as fotinhas.
    BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aguardando ansiosamente suas fotos, mas corra só um pouco, pois só tem 03 vagas disponíveis!!!
      :D

      Excluir