domingo, 8 de setembro de 2013

Avisos

Bom pessoal vim dar alguns avisos, bom primeiro quero agradecer a vocês por terem votado em mim no concurso "Cute Passion", pois fiquei em 2º Lugar, de qualquer maneira eu fiquei feliz, muito obrigado pessoal.


Bom pessoal e os avisos não terminam por aí, bom quero agradecer novamente a vocês por terem votado em mim, só que em outro concurso, o concurso "Barbie on the Night", que eu ganhei em 1º Lugar, fiquei muito feliz, e um foi premeios era uma entrevista, para ver click aqui, muito obrigado pessoal.





Bom e por ultimo, quero avisar que no próximo domingo será aberta as vagas para o próximo concurso do Blog Ken Doll, mas quem fica na internet até alta horas no sábado, tudo ficará pronto ás 9 horas da noite do próximo sábado, mas não fique preocupado(a) em tirar logo as fotos, pois só aceitarei no domingo, e não irei reservar vagas, e no novo concurso terá mais de 5 vagas, saiba mais sobre o próximo concurso clicando aqui

12 comentários:

  1. que demis bem que eu percebi que quando vc disse que era de duas barbie eu sabia que era sobre amigas:D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns :D
    Umas pergunta !
    É para tirar fotos com 2 bonecas ? quantas fotos são ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Bom isso só será revelado no sábado a noite, a parti das 9 horas da noite!!!
      :D

      Excluir
  3. Lindomar, como assim não irá reservar vagas, não entendi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom tipo, você ainda não tirou as fotos e não me mandou, aí você me pede para reserva uma vaga, então desta vez não terá mais isso, por causa de um ocorrido no outro concurso anterior!!!
      :D

      Excluir
  4. Eu precisava falar isso... Você viu os outros dois episódios da série? Depois de A Atualização? Não tem no site da Barbie, vi no fanpop, nem acreditei está em inglês, o nome é Perf Pool (festa na piscina) e Trapped in the Dreamhouse, (presas na dreamhouse)no youtube tem também. http://www.fanpop.com/clubs/barbie-life-in-the-dreamhouse/videos/35499907/title/barbie-life-dreamhouse-perf-pool-party-special-episode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação, eu já postei e agradeci!!!
      :D

      Excluir
  5. Nossa desta vez espero conseguir participar^^

    ResponderExcluir