terça-feira, 24 de setembro de 2013

Meu Ken de Dreamhouse 2013

Bom pessoal como prometido, eu trouxe as fotos do meu Ken da linha Dreamhouse deste ano de 2013, mas vou dar algumas informações, que se você estiver em duvida, em comprar ou não ele, talvez isso lhe ajude na escolha.
Bom o Ken de Dreamhouse, tem as articulações duras, bem rígidas, o cabelo do Ken Dreamhouse, não contem gel, como nos Fashionistas na atualidade, a cabeça do Ken Dreamhouse é muito mole e os olhos são grandes em, comparação aos dos outros Ken's em geral, é um pouco difícil colocar o casaco no Ken Dreamhouse, por causa das mangas da blusa dele, a blusa do Ken Dreamhouse é frente e verso, ou seja, atras da blusa dele, é igual a parte da frente e é isso, eu recomendo ele, acho que vale muito apena, compra ele. Duvidas sobre o Ken Dreamhouse? Pergunte!




34 comentários:

  1. As pernas dele são articuladas?
    Parabéns pela aquisição o Ken LITD é lindo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, assim como os Ken's Fashionistas de 2011 e da 1º Linha de 2012!!!
      Obrigado, realmente!!!
      :D

      Excluir
  2. muito lindo ele
    *tem que fazer um ensaio dele com a teresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nesse sábado vou buscar inspirações para fazer o ensaio!!!
      :D

      Excluir
  3. Oi Lindomar? Ele é demais, o seu está perfeito!!! As fotos estão incríveis, acho esse casaco dele muito lindo! Ele tem articulação nos joelhos? Também ganhei o dvd quando comprei minha Teresa, é muito legal, você já conseguiu assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kevin? Sim, ele agradece!!! Obrigado, eu também acho, eu sempre quis ter um casaco de Ken! Sim, assim como os Fashionistas de 2011 e da 1º Linha de 2012! Eu não assisti ainda, por que você num mostra sua coleção aqui no Blog Ken Doll, no "Espaço do Leitor"?
      Eu iria adorar!!
      :D

      Excluir
    2. Nossa que legal, que bom que você o conseguiu Lindomar! Gostaria que os de 2013 também tivessem articulações nos joelhos, o Ryan ficaria demais!!! Rsrs muito obrigado, queria muito mostrar, mas ainda tenho poucos, a maioria dos que tenho, não são da Barbie.

      Excluir
    3. Obrigado! Eu para mim tanto faz!!! De nada, entendi!!!
      :D

      Excluir
  4. Ele é muito bonito !
    Eu tenho ele : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, que legal, eu vou gostar bastante, e tenho certeza que outros leitores também, se você mostrar sua coleção aqui no Blog Ken Doll, acesse:

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      :D

      Excluir
    2. Que coleção Rsrs
      Eu só tenho ele e a Barbie !

      Excluir
  5. Lindomar,tenho uma duvida,o ken tem articulaçao no peito como nas dolls meninas?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova arquisição lindomar,ele é muito lindo:D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por a aquisição, é bom saber que minha Midge não veio com defeito, pois achei que as articulações dela não funcionavam!!!

    ResponderExcluir
  8. a minha Midge veio normal nas articulações só tava caindo bastante cabelos quando eu tirei da caixa.
    Eu não sei se é só a minha que na mecha da frente tem pouco cabelo??? sabe de alguma coisa lindomar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bom dizem que é normal cair um pouco de cabelo, depois que tira da caixa, eu não sei, pois só comprei uma até hoje.
      Mecha ou franja???
      :S

      Excluir
  9. Ele é muito lindo, Parabéns! Adorei a roupa dele e o cabelo, e os olhos são grandes e chamativos, ameii^^

    ResponderExcluir
  10. muito lindo ele ... eu quero um =)
    parabens


    lindomar na sua cidade ja chegou as novas fashionistas ?

    e chegou todas ?

    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, rsrs
      Sim, menos a Nikki, e os Fashionistas, só os da 1º Linha!!!
      :D

      Excluir