sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Espaço da Roberta Bongartiner

Bom pessoal hoje eu trago para vocês o sexto "Espaço do Leitor", que desta vez é da leitora "Roberta Bongartiner", uma fanática por Barbie, então agora o espaço é da Roberta.



A minha História é assim:

Quando eu tinha 2 anos de idade minha avó me deu uma Barbie porque todo domingo ela me trazia uma bonequinha diferente aí ela perguntou -Você gosta da Barbie?...
Eu respondi eu adoroooooooooo a Barbie!
Fiquei fanática na hora e com 4 anos eu estava, e abriram uma loja de R$1,99 perto de minha casa, eu corria lá toda semana para comprar Barbie's porque eu não sabia a diferença das originais, com 12 anos eu doei todas minhas Barbie's para o orfanato "Lar das Meninas" e, comecei uma nova coleção, com 14 anos. Eu enjoei de Barbie's genéricas e pedi uma original, mas infelizmente perto da minha casa tinha uma garota ladra que se dizia evangélica, ela esperava eu ir a escola e pegava minhas Barbie's uuuh que raivaa, só de lembrar, ela tinha uma porção de Susi's eu fui na casa dela e tirei 2 Susi's da mão dela só de raiva ai ela se mudou da minha rua graças a DEUS, minha prima disse para eu compra as Barbie's genéricas porque era mais barato, mas em 2012 eu tinha muitas genéricas acho que mais de 150, eu doei a maioria pra umas crianças que vinham na minha casa, e guardei umas 60 pra levar na minha casa de praia, este ano de 2013 eu falei: -Não da mais!, e doei todas as genéricas pra minha igreja pra venderem no bazar das crianças e comecei uma coleção 100% original com 207 Barbie's e agora já tenho 216 é isso.

Bom quero agradecer a Roberta, por ter participado do quadro "Espaço do Leitor", e parabenizar por ter uma coleção extensa e de fazer inveja. Mas e você que está aí do outro lado da tela, venha mostrar sua coleção no Blog Ken Doll, no quadro "Espaço do Leitor", seja o próximo  então não perca mais tempo, click aqui e sabia mais.

13 comentários:

  1. Uau, Roberta surtuda!
    Parabéns pela sua coleção.
    Lindomar eu enviarei minha coleção brevemente.
    BJKS

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Antigamente eu achava que coleções assim, não existiam no Brasil, mas eu mudei minha opinião!!!
      :D

      Excluir
  3. nossa a historia da roberta é muito legal e asua coleção 100% original é liiiiiiiiiiiiiiiinda,sem falar da casinha customizada e das pratileiras lotadas com divas,parabéns roberta!!!ps:eu vi ontem um video dela mostrando a sua coleção é esse o link:www.youtube.com/watch?v=Wgh2IxrC4iY:D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua coleção, lindíssima. Adorei também a estante com todos as bonecas e os cômodos da casa. Perfeito.

    ResponderExcluir
  5. WoW
    Que lindas :D
    Parabéns pela Big coleção !!!

    ResponderExcluir
  6. muito obrigada pelos elogios eu to muito feliz e agradeço ao meu amigo Ken por ter esse espaço do leitor é uma honra mostrar minha coleção bjss galera :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho que agradecer, pois você contribui no quadro "Espaço do Leitor"!!!
      :D

      Excluir
  7. Eu fiz a mesma coisa, nunca comprei tantas genéricas, mas eu sempre as comprei por nao ter condições de comprar originais, hoje ja compro por prazer e as minhas genéricas ou eu uso para trabalhar ou eu coloquei na minha caixa de doações para o mês que vem doar para as crianças carentes da minha cidade! Mas nem eram barbies, eram tipo Bratz eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca comprei Barbie's genéricas, nunca gostei delas, mas já tive dois Ken's genéricos. Entendo, isso é legal!
      :D

      Excluir