segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Avisos Sobre o Concurso "Fashionistas BFF's"

Bom pessoal vim trazer alguns avisos sobre o concurso "Fashionistas BFF's", primeiramente quero agradecer a todos que já estão participando, e os prêmios do concurso serão divulgados amanhã, mas queria muito saber se algum está interessando ainda em participar do concurso "Fashionistas BFF's", pois ainda tem uma vaga, mas se tiver interessado em participar, deve entregar as fotos os mais rápido possível, se estiver interessado em participar, deixe seu nome nos comentários dessa postagem, e saiba como enviar as fotos, clicando aqui.

5 comentários:

  1. Estou curioso para saber quais serão os prêmios!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez, vai ter menos prêmios, mas ninguem vai sair, sem nada!!
      :D

      Excluir
  2. Oi eu quero participar ! mas não posso enviar as fotos hoje ! vc aceita até amanhã ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Bom eu tenho um amigo que vai me enviar as fotos ainda hoje, é bem provável que ele entregue antes, ele acabou de me confirma que vai me mandar, então, acho que não foi dessa vez, fico triste por isso, mas não se tem mais tempo, pois as votação começarão amanhã!!!
      :D

      Excluir