quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Foto Real do Giftset de Max & Marie 2013

Bom pessoal trouxe para vocês a primeira foto real do Giftset do casal de irmãos do filme "Barbie & Her Sisters in A Pony Tale" que será lançado no final deste ano de 2013, o nome da menina é Marie e do menino é Max, e eles são os primos da Barbie, eu achei o máximo o Giftset, eu estou torcendo para que venha para o Brasil, e eu creio que se vier, vai custar R$79,99 centavos. E você oque achou?...

Photo:fashiondollcollector

17 comentários:

  1. São muito fofos mais eu acho que não viram pro brasil pois eles não aparecem no comercial.eu vi o giftset da barbie e da stacie no comercial mais não vi eles:(

    ResponderExcluir
  2. que fofinhos são lindos ! amei o cabelinho deles e adorei os cachorrinhos são lindos !

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto um blog tão legal como esse, adorei o design, e sobre o casal de irmãos eu gostei bastante deles.

    ResponderExcluir
  4. Se custar só R$80 não será tão caro. Mas eu não irei comprar nem que custe menos que isso já que esse boneco não é um Ken. Pois gasta-se dinheiro nele e continua com a mesma quantidade de Ken na coleção, pois ele não é considerado um Ken. Estou pensando também em não comprar mais gifsets. Acho bem provável que eles venham pro Brasil pois ultimamente "tudo" está vindo para cá, até dolls exclusivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ele só é parecido, eu quero muito comprar ele, pois é o primeiro boneco desse tamanho da linha Barbie desde 2000, até hoje não comprei um, só um Playset. Eu espero!!!
      :D

      Excluir
  5. Também quero muito! Não tenho nenhum boneco desse tamanho! Além das roupa estarem lindas e os assessórios muito bacanas!

    ResponderExcluir
  6. Amei esses bonecos! Quero tanto um desse tamanho para minha coleção!

    ResponderExcluir
  7. lindos,se vier pro brasil eu vou comprar siim

    ResponderExcluir