sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Primeira Participante Extra do Concurso "Fashionistas BFF's"

Bom pessoal trouxe para vocês a primeira participante extra do concurso "Fashionistas BFF's", e se você ainda não está participante corra, e participe do concurso "Fashionistas BFF's", e não se esqueça de chamar os seus e as suas amigas para participarem também  para participar do concurso "Fashionistas BFF's" basta clicar aqui.

Bom primeira participante extra do concurso "Fashionistas BFF's", é a Sara Gouveia, prima da participante Claudia Ramos, e as "Fashionistas BFF's" dela, são a Barbie e a Summer Fashionistas. As fotos ficaram demais, assim como as fotos da prima dela, ficaram super fashion e bem contemporâneas. Vejam:




Ainda estão disponíveis 04 vagas extras para o concurso "Fashionistas BFF's", e você não pode perde, click aqui e sabia mais.

15 comentários:

  1. as fotos ficaram lindas,parabéns a sara:D

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu não recebi as fotos, tente enviar novamente para Mattelkendoll@hotmail.com
      :(

      Excluir
    2. Não estou consiguindo mandar, ta dando erro :(
      Vou postar no meu blog então, ok?
      http://barbiepinkplace.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu não recebi as fotos, tente enviar novamente para Mattelkendoll@hotmail.com
      :(

      Excluir
    2. Lindomar, me desculpe pela demora meu computador deu erro, e só agora consegui entrar no computador, já irei enviar de novo :D

      Excluir
    3. Eu entendo, aguardo suas fotos, com muita ansiedade!!!
      :D

      Excluir
  4. Que Bonitas essas amigas
    Toh fazendo um concurso de casais de barbie e ken no meu blog, se puder confira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!!
      Eu estou pensando se vou participar, pois eu já estou ficando sem graça de todas as vezes colocar a minha Teresa do mesmo jeito em todos os concursos, eu vou tentar inovar, se eu conseguir eu participo!!!
      :D

      Excluir