quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sereias de "Barbie The Peal Princess" 2014

Bom pessoal trouxe para vocês seis megas fotos reias de três sereias do filme "Barbie The Pearl Princess", que será lançado em 2014, e as seis fotos reais que eu trouxe, são exclusivas do Blog Ken Doll, mas elas não seriam sem a ajuda de um leitor(a) do Blog Ken Doll, Саша Рожкоа, eu fico muito agradecido por ter compartilhado as fotos com o Blog Ken Doll. Vejam:

Bom abaixo você ver três sereias do novo filme da Barbie para 2014, "Barbie The Pearl Princess". A sereia no lado direito é interpretada pela Teresa, a sereia do meio parece ser interpretada pela Summer, e a sereia do lado esquerdo não tem uma certa definição. Qual você mais gostou?...
 Bom abaixo você ver a personagem interpretada pela Teresa, veja o verso da caixa dela, e perceba as opções que permitem fazer nos cabelos das sereias dessa linha.



10 comentários:

  1. Que lindas *.*
    Amei a loira e a Summer !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu gostei de todas, mas a Morena é a minha preferida!!
      :D

      Excluir
  2. Elas são muito lindas *-*
    OBS.: Lindomar eu poderia reblogar
    as fotos se eu colocar créditos ?
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sim, desde que esteja com os créditos com link, pode!!!
      :D

      Excluir
  3. Gosto de ver as Barbies destas linha Sereia e Fadas com os cabelos com cores diferentes, como rosa ou roxo ou mesmo mechas coloridas. Estas daí são lindas, mas sem os cabelos coloridos acho que perdem o brilho para outras sereias já lançadas. Ah, e por favor Mattel, faltou um cabelão nelas, pois sempre imagino as sereias com cabelos bem longos, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim de qualquer forma está demais, mesmo que eu também goste de Fadas e Sereias de cabelos coloridos, rsrs
      :D

      Excluir
  4. Oi Lindomar, eu pequei essas imagens do seu blog e coloquei no meu blog, mas eu dei os créditos tudo certinho para o seu blog, com o link!!

    ResponderExcluir