domingo, 24 de novembro de 2013

Barbie em 1º no ano de 2013

Bom pessoal trouxe uma ótima noticia para os Fãs da marca "Barbie", bom como todos sabem está chegando o natal e sendo assim todos querem ganhar presentes. Uma pesquisa feita pela National Retail Federation (NRF), mostra as principais opções que as meninas e os meninos  vão querer ganhar de natal, e na categoria de meninas, a Barbie está em primeiro lugar, ou seja, a maioria das meninas vão querer ganhar uma boneca Barbie, isso mostra que com tudo a Barbie continua a mesma, em 1º Lugar e mais popular entre os brinquedos de menina. Para conferir a matéria completa click aqui.

8 comentários:

  1. Nossa que notícia maravilhosa,a nossa diva loira superou o declínio e votou para o seu merecido 1ºlugar,pois nenhuma boneca de qualquer galaxia é melhor do que a Barbie,Afinal a Barbie é a boneca mais diva e mais famosa de todas as galaxias!!!!!!XD

    ResponderExcluir
  2. que linda ! realmente eu achei o cachorro dela lindo !

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindomar!tudo bem?
    Meu nome é Alice e sempre visito o seu blog,como estou mais por dentro do mundo Pink da Barbie(graças a você hihi ^^),queria comprar uma doll o que você acha dessa?
    http://www.americanas.com.br/produto/113111807/barbie-fashionistas-loira-com-vestido-pink-mattel


    XOXO...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice! Tudo e com você?...
      Fico contente em saber disso, rsrs
      Bom eu acho ela um boneca muito linda, se você realmente a quer, compre-a, porem você pode ver os detalhes dela, para ter certeza se você quer realmente compra-la, acessando:

      http://mattelken.blogspot.com.br/2012/11/barbie-fashionistas-2013-super-detalhes.html

      :D

      Excluir
    2. Obrigada Lindo!
      Vou comprar ela no meu Aniversario em Dezembro!!

      Excluir
    3. De nada!
      Então parabéns adiantado e boa compra!
      :D

      Excluir