quinta-feira, 28 de novembro de 2013

+ Fotos Reais do Ryan Fashionistas 2014

Bom pessoal trouxe para vocês quatro novas fotos reais do mais novo Ryan Fashionistas, que é para o ano de 2014, porem a sua linha também pode se chamar "Barbie & Friends". Porem como todos sabem a nova linha Fashion da Barbie, "Barbie & Friends", é uma linha com personagens sem articulações, sendo assim, muito colecionadores ficaram decepcionados com a nova linha. O novo Ryan pode mover os braços para os lados, e não apenas para frente e para trás, como outros Ken's não articulados. Quero agradecer ao Gabriel Henrique por ter me aviso sobre as novas fotos reais do Ryan, obrigado. Você vai compra-lo?...



Photos:trev2005

10 comentários:

  1. O que eu achei legal nos Kens desta linha é que eles possuem um corpo playline modificado que ficou semelhante ao corpo do Ken collector. Eles mudaram os braços (que ficaram mais realistas), o tronco (que ficou meio curvado), e as pernas (que estão mais abertas e uma delas esta um pouco a frente). Essas mudanças me agradam pois sai da mesmice. Eu não gosto quando lançam Kens quase idênticos onde a diferença é só a roupa pois parece que estou comprando um Ken repetido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei isso um pouco legal. Essas mudanças não me agradam, pois por exemplo, se eu for tirar fotos com ele, as fotos vão ficar feias, pois não tem como inovar, mudar a pose dele. Eu também não gosto pelo fato que eu queria que fossem diferentes, porem não fico tão chateado quanto ao assunto não.
      :D

      Excluir
  2. Só acho que poderia ter corpo fashionista pois tem como fazer poses etc , alem disso as barbies são todas com as pernas rígidas e isso já é outro problema pois não dobra as pernas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, porem parece que as pernas não são rígidas e sim de borracha, agora só quando chegar no Brasil, e tiver um analise, poderemos ter certeza!!
      :D

      Excluir
  3. ta de tiração esse cabelo de plastico né? PQP palhaçada heim mattel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to começando a crer que a mattel ta falindo, primeiro a linha pobre 2014 das fashionistas, agora o cabelo.... tá de graça mesmo.... uma grande porcaria, só a linha style que tá legal o resto pode ir pro lixo.

      Excluir
    2. Quando as vendas da Barbie estavam caindo, isso estava acontecendo, mas agora a Mattel está bem, a linha Style foi criada para adolescentes e adultos que gostam da Barbie, veja que elas são muito ricas em detalhes e são para maiores de 5 anos......
      :D

      Excluir