sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Novas Bonecas Barbie Fashion 2014

Bom pessoal trouxe para vocês as novas bonecas Fashion da linha Barbie para o ano de 2014, bom elas tem roupinhas e acessórios que são o máximo, mas algumas tem articulações outras não.

Bom abaixo no lado esquerdo você ver dois Giftset's, o primeiro é da Barbie e da Raquelle, elas são como as Fashion Fever 2008, tem articulações apenas nos braços, e o segundo é da Barbie e da Summer, apesar de não terem articulações nos joelhos, eu acho que vale apena comprar, mas será quem vai vim para o Brasil?.... Bom os dois últimos Giftset's lançados não vieram, que foram da Barbie & Midge LTDH e da Raquelle & Summer LTDH.
Bom abaixo no lado direito você ver a Barbie e a Summer com roupinhas extras, o nome da edição é "My Fab Fashions", igual as bonecas do lado esquerdo, não possuem articulações nos joelhos. Mas será que vai vim para o Brasil?.... Bom os dois últimos lançamentos parecidos da Barbie não vieram, que foram a Barbie e a Teresa Fashionistas Fashion Fabulous, mas "Tudo pode acontecer...Barbie Girl"

Bom na imagem acima no lado direito você deve está se perguntando, "Por que a Mattel fez os mesmos vestidos extras para a Barbie e para Summer?", bom na realidade isso foi um erro de protótipo, as roupinhas extras da Summer são diferentes. Veja abaixo como realmente são as roupinhas extras da Summer.
 Bom abaixo você pode ver as três Barbie's da edição "Pink and Fabulous" de 2014, para ver fotos reais delas e saber mais sobre a nova edição da Barbie click aqui.

Photos:Bagcifreak

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também, mas se eu pudesse comprar bastante bonecas eu compraria a Barbie com Fashions e o Giftset da Barbie & Summer!!!
      :D

      Excluir
  2. +que lindas as Barbie's da edição "Pink and Fabulous" de 2014, eu compraria a barbie BFW 18 barbie o onbre laver-look adorei ela !! vc gostou de qual ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, que legal, eu gostei de todas, porem mais das articuladas, mas eu gostei mesmo da Summer My Fab Fashions!!!
      :D

      Excluir
  3. só gostei da barbie e summer fashions extras:s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são realmente demais, eu gostei de todas, mas a minha favorita dessa postagem é a Summer MFF!!!
      :D

      Excluir
  4. Nossa! Estas aí estão atingindo as expectativas! Lindas mesmo: vou querer ver todas elas nas lojas!

    ResponderExcluir
  5. AMEI a segunda Barbie da primeira foto, muito diva, gosto de Barbie e companhia que venham com calça *w*

    Visite: http://cherry-dollhouse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente linda, eu gostei demais da calça dela, rsrs
      :D

      Excluir