segunda-feira, 18 de novembro de 2013

#Preciso Compartilhar 12

Bom pessoal vim desta vez compartilhar algumas coisas com vocês. 
Bom como todos sabem, a convenção da Barbie aqui no Brasil aconteceu nos dias 16 & 18 deste mês de novembro, e assim acompanhei todo oque relou na convenção pelo Twitter, eu vou ser sincero, eu não estava ligando muito para a Convenção, mas depois de cair na real, eu vi que eu estava me iludindo achando que aquilo não iria fazer eu ficar triste, bom eu dormi e acordei pensando na convenção, eu não parava de pensar na convenção, foi realmente demais, e lá só tinha pessoas que gostam da mesmo coisa que eu, Barbie, por isso eu havia ficado um pouco triste, mas depois voltei ao normal. Eu quero ir na próxima convenção da Barbie aqui no Brasil, parece que ano que vem vai ter novamente, porem eu vou ser muito sincero com vocês, eu quero ir, mas sem a minha mãe, pois eu sei que ela irá critica algumas coisas, e vai me aborrecer muito, mas enfim eu só vou para convenção sozinho, eu posso ficar muitos anos sem ir, mas eu vou esperar o momento certo para ir sem a minha mãe, eu sou muito apegado a ela, porem como eu disse antes ela vai criticar algumas coisas, e por isso não quero ir com ela.
Bom alem de tudo isso, ontem aconteceu duas coisas super legais, a primeira foi que meu pai falou sobre as "bonequinhas" que eu vejo na internet como uma coisa vamos dizer "normal", para o modo de vida dele, e isso me deixou muito feliz, isso mostra que aos poucos ele está se acostumando com o meu mundo, e quando eu dizer que tenho e quero comprar bonecas, ele não vai brigar. E alem disso á noite eu conversei com a minha mãe sobre a convenção, falei sobre a Cáah, em relação a Casa dos sonhos, e a minha mãe não ficou de cara feia, pois eu falei sobre uma casa de boneca, e sendo assim falei sobre a boneca da Jennifer 

Lopez e ela achou legal, e alem de tudo falei sobre a web serie "Barbie Life in The Dreamhouse", e das bonecas da serie, falou sobre os lançamentos das Barbie's para 2014, e as comparei com as atuais Fashionistas, eu não as mostrei, porem falei, eu fiquei muito feliz em pode falar sobre esse assunto com a mãe.
Bom sexta-feira eu entrei em um feriadão bem longo, eu vou ficar em casa até quarta-feira, então hoje como eu não fui para escola, eu foi para o centro da minha cidade com a minha mãe, e nisso eu esperei os descontos estarem na minha cidade, e eu poder comprar a "Maravilhosa" Raquellle Fashionistas, porem fui em uma loja, fui na outra e fui, fui, fui.....Chegando nas Americanas, muitos produtos estavam com descontos, porem não tinha apenas uma Fashionistas, então não adiantou de nada para mim, porem antes nas outras lojas apenas as Dreamhouse estavam com um pequenino desconto, estavam custando R$69,99, isso em todas as lojas, e por ultimo eu fui na Leader, onde eu havia ido no dia 28/10 e vi a Raquelle, porem faltou coragem e a Raquelle estava com a franja desarrumada, então eu não havia comprado, hoje quando eu cheguei na Leader, eu vi todas aquelas bonecas Barbie com descontos, logo pensei "E agora ou nunca que eu vou comprar a Raquelle!", porem quando eu vi a linha "Fashionistas", a Teresa estava na frente de todas, e a Raquelle estava atras, completamente perfeita ao meu ver, pois a unica preocupação minha era a franja, porem a unica linha que não estava com descontos era a "Fashionistas", nossa eu fui e voltei para ter certeza daquilo, sai dali reclamando com muita raiva, e com eu só iria poder comprar com o desconto, eu não tive a minima chance de compra-la, a não ser que eu encontrasse dinheiro na rua, que é uma coisa muita rara, ainda mais em um lugar onde passar muitas pessoas, e a minha mãe não iria me emprestar dinheiro, ainda mais porque eu não sei como eu iria pagar no final do mês, e se eu fizesse isso talvez na viagem que eu vou fazer com ela, ela não iria comprar o Ryan para mim, sem pedir devoluções, mas enfim segunda-feira que vem eu vou sair com meus pais juntos para comprar roupas, e quem sabe se eu pedir para o meu pai completar para mim, ele num completa?!. Porem de qualquer maneira, na segunda-feira depois da quem vem, dia 02/12, eu vou comprar o Mini do Ken e nesse dia eu creio que se eu não comprar antes, eu vou comprar nesse dia. Na realidade eu estou mais ansioso para pegar na Barbie que vem no Mini junto com o Ken do que o próprio Mini. Bom mas voltando ao assunto da Raquelle, eu até já pensei em desisti da Raquelle, mas quero manter o "foco", que é uma coisa importante para mim.
Bom eu acho que essa foi a maior postagem do Blog, talvez eu nunca tenha escrito tanto em apenas um lugar. Quero agradecer a você que leu tudo até aqui.

18 comentários:

  1. WoW
    Que história Rsrs
    Espero que vc consiga a Raquelle,não desista dela,vale a pena ter uma boneca tão maravilhosa como a Raquelle ;D

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ir em uma convenção mais não tenho idade para ir e muito menos dinheiro, quem sabe daqui uns anos não começo a ir ^^
    Beijos °3°

    ResponderExcluir
  3. Nossa que demais lindomar,eu também queria ir para a convenção de colecionadores da Barbie,pena que é tão longe e eu ainda não tenho idade:(,mais espero que vc vá para a proxima convenção,fico muuuito feliz em saber que seu pai está aceitando vc gostar da Barbie,que pena que vc não comprou a raquelle:(,mais vc consegui compra-la,nossa que demais,vc vai comprar o mini cooper,a barbie do mini cooper é muuuuuuuuuito linda!!!!:D ps:li tudo:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, se eu fosse eu já estaria com 14 anos, talvez seja porque a linha colecionável é a parti dos 14 anos, obrigado. Pois é, realmente!!
      Obrigado!!
      :D

      Excluir
  4. Que bom que seus pais estão começando a aceitar melhor
    seu amor pela loirinha, espero que consiga manter e realizar
    seu foco.
    Abraços!

    >> barbieseumundopink.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir

  5. estou mt preucupado com a raquelle talvez essa seja a ultima doll a usar esse molde,e agora a raquelles estao raras e com preços absurdos a raquelle clutch wave 2 por exemplo esta custando no ml 100 reais e eu comprei por 40,so ainda nao comprei essa nem as dolls dreamhouse por que se nao eu perco o foco,essa semana eu fui ate a porta da loja pra comprar a raquelle,midge,nikki e teresa dreamhouse eu estava com o dinheiro e ai ainda pensei em comprar logo a summer,mais desisti por causa que eu precisava me controlar,minha mãe ate mandou eu escolher entre 5 barbies:a
    lara city shopper,a pink in pantone,dolls of the world brasil,uma basics ou a bella nao quis nem uma pq se nao eu nao compraria outras q eu quero...enfim,e ter foco pra conquistar o que quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova Raquelle Fashionistas parece ter o mesmo facemodel das outras, aqui na minha cidade a Raquelle está a mesma coisa, vindo em uma quantidade bem menor que as outras bonecas, nossa, entendi, realmente!!
      :D

      Excluir
  6. Lindomar vc não devia ter vergonha em conversar com seu pai sobre o blog
    o Ken Doll é um dos melhores blog's que eu conheço e barbie é um hobbie muito legal
    apesar de vc ser menino e geralmente os pais serem machistas por achar que vc é menino tem que comprar "carrinhos" Você gosta disso e ele por ser seu pai e te amar ele vai aceitar o seu hobbie. E sua mãe lindomar ela parece ser melhor de conversar do que seu pai. convença ela primeiro, que você gosta da linha barbie. Eles vão aceitar concertesa.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não converso muito com meu pai, mesmo com assuntos seculares, eu só queria que ele soubesse que eu tenho uma boneca e quero comprar mais, e não ficasse com raiva, porem eu acho que não iria ficar, mas eu sou muito pessimista. Minha mãe sabe que eu amo Ken, porem Barbie ainda não. Mas obrigado pela força!!
      :D

      Excluir
  7. Lindomar, a próxima Convenção será daqui a dois anos e tenho certeza que você conseguirá participar! :-) Vou postar aos poucos no meu blog o que aconteceu por lá...
    Eu também tô atrás dessa Raquelle linda, mas infelizmente ainda não encontrei em nenhuma loja por aqui!
    Torcendo aqui para seu pai ser compreensivo e completar o que falta para vc ter o que deseja!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero, rsrs
      Que legal..
      Eu já a vi três vezes ou quatro pessoalmente, a primeira vez ela já estava no meu pensamento de querer compra-la, porem no dia o meu foco era o Ken Dreamhouse, na outra vez eu tinha ido para compra-la, porem sua franja estava horrivel, e dessa ultima vez eu não tinha o dinheiro, e por via das duvidas, eu acho que a vi outra vez em uma loja aqui no meu bairro, mas não tenho certeza!
      Obrigado pela força!!
      :D

      Excluir
  8. É só ter paciência que seus pais vao te compreender. Ir a uma convenção da Barbie seria demais. É preciso manter o foco mesmo, e pesquisar bastante, voce vai conseguir uma Raquelle linda e com desconto.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindomar!
    Eu tava passando para ver as Barbies Styles, e li esta postagem, hahah *U* Primeiramente, quero dizer que gosto muito do seu blog. Não visito sempre, mas meio que consigo me ver no começo do BFN, sabe? É super legal *U*
    Bem, tenho uma má notícia. A convenção não é anual, é de 2 em 2 anos =C
    E quero dizer que vale muito a pena ir na convenção. É muito divertido, o povo é todo muito animado, e mesmo que você não tenha amigos, você vai fazer!
    Bem, espero que você consiga a Raquelle. E posso dizer que seus pais vão aceitar sim, nem que isso demore um pouco. Você merece!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cáah!
      Nossa, eu fico muito feliz em saber disso, rsrs
      Bom até então eu já sabia disso, porem depois de ver, que duas pessoas que foram na ultima convenção disseram que fariam tudo para ir na do ano que vem, aí eu comecei achar que teria uma no ano seguinte, 2014, mesmo assim obrigado pela informação.
      Deve ser mesmo, eu quero muito ir na próxima!
      Obrigado pela força!
      Igualmente!
      :D

      Excluir