sábado, 2 de novembro de 2013

Novas Barbie I Can Be.. 2014

Bom pessoal trouxe para vocês mais novidades espetaculares da Barbie para 2014, bom eu trouxe para vocês cinco Barbie's profissões para 2014, mas os novos lançamentos não tem escrito na caixa "I Can Be..". Vejam:


Bom abaixo ao lado esquerdo você ver a Barbie I Can Be Soccer Player, que é a Barbie jogadora de futebol, e abaixo ao lado direito você ver a Barbie I Can Be Cookie Chef, que é a Barbie que faz os biscoitinhos.


Bom abaixo ao lado esquerdo você ver a Barbie I Can Be Nurse, que é a Barbie enfermeira, e ao lado direito você ver a Barbie I Can Be Ice Skater, que é a Barbie patinadora de gelo.


Bom e por ultimo abaixo você ver a Barbie I Can Be Singer, que é a Barbie cantora.

Bom abaixo você ver o protótipo com todas as bonecas Barbie I Can Be para o primeiro semestre de 2014. Qual você mais gostou?...

Photos:Ebay

16 comentários:

  1. Todas são lindas mais a que eu mais gostei foi a barbie patinadora de gelo!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a minha favorita jogadora de futebol!!!
      :D

      Excluir
    2. Eu não gosto de fultebol rsrsrs:D

      Excluir
    3. Eu não gostava, mas depois que eu passei a jogar nas aulas de educação físicas, eu comecei a tomar gosto pela coisa, mas eu não gosto de assisti a um jogo de futebol, apenas gosto de jogar!!!
      :D

      Excluir
    4. Ahhh entendi,eu não gosto nem de jogar fultebol nem de assistir jogo de fultebol,sou meio lerdo pra esses tipos de esportes só a summer pode me ensinar kkk:D

      Excluir
  2. Todas são lindas !
    Mas amei a Barbie enfermeira, patinadora e cantora. :D

    ResponderExcluir
  3. Bonitinhas, mas bem simples sem mecanismo ou acessórios novos. Parece uma edição "econômica". Acho que não adiantou a Barbie ter recuperado a sua vendagem; parece mais que as outras bonecas/brinquedos concorrentes é que venderam mal.
    A coleção I Can Be/Eu Posso Ser já apresentou a Barbie com profissões bem mais interessantes, como a estilista, a arquiteta e a cientista de computação. E esta coleção parece uma repetição do ano 2013, só que sem os corpinhos com algumas articulações. Acho que este ano 2013 teve a jogadora de futebol com as pernas articuladas. Enfim, é novidade sem ser realmente novidade, mas vamos esperar pois isto pode ser mais uma coleção de começo de ano, que geralmente é uma época sem muitas datas comemorativas para vendas de brinquedos.

    ResponderExcluir
  4. São lindas. Mas a Mattel está fazendo as bonecas muitas mais simples do que esse ano, dá para perceber pelas caixas e as bonecas com poucos acessórios. Eu gostei da patinadora no gelo, nao me lembro se já veio alguma dessas pro Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Eu compraria a Cantora e a Patinadora De Gelo , mais eu gostaria de comprar a Cantora pq eu tenho a Keira que canta musica e eu poderia fazer uma banda e comprar outras bonecas ia ser legal.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se as pernas destas Barbies dobram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, elas não possuem articulações nos joelhos!
      :D

      Excluir