quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Fotos Reais das Dolls Styles 2014

Bom pessoal trouxe para vocês vocês varias novas fotos reais das duas Barbie e da Teresa da linha Styles, que é do ano de 2014, e que com certeza vai fazer muito sucesso, pois são bonecas articuladas e super estilosas, ou seja são perfeitas, sem comparações. Vejam:








Qual você mais gostou?...
Para saber como são as caixas delas click aqui, mas se preferir saber como é a Raquelle dessa linha click aqui.
Fotos:Zuka Yuka

27 comentários:

  1. Aww Obg pelos Créditos!!!
    Elas são muito lindas,quer dizer PERFEITAS!!!!!
    Gostei mais da Barbie de short,Acho ela muito estilosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!
      Realmente!!!
      Eu gostei mais da outras Barbie, porem aonde você achou as fotos?
      Eu procurei tanto e não achei!!!
      Agradeço desde já!!
      :D

      Excluir
    2. Oi Yasmim, eu também tenho flickr. Pode passar o link do seu pra ver as fotos das novas Barbies? Obg :)

      Excluir
    3. Oi Lina, bom eu vou responder por ela, pois talvez ela não irá ver seu comentário, aqui o link do Flickr dela:

      http://www.flickr.com/photos/96871653@N02/

      :D

      Excluir
  2. Ohhh myy goood,elas são super divas,eu quero muito a barbie com short!!!XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu quero a outra Barbie!!!
      :D

      Excluir
    2. Ela também é muito linda,o casaco de coro dela é muito lindo!!!:)

      Excluir
    3. Eu acho que ela vai ser minha Barbie articulada!!!
      :D

      Excluir
    4. É difícil eu achar uma Barbie articulada perfeita, como eu sempre acho a Teresa, normalmente eu gosto das roupinhas das Barbie's que não são articuladas, e que não tem chances de serem compradas por mim, e essa Barbie não é perfeita para mim, eu gostei muito dela, como nenhuma Barbie articulada, para ser sincero de verdade, eu gostei de quase tudo dela, a unica coisa que eu odeie mesmo nela foi os seus saltos, porem apenas isso, pois o cabelo, os acessórios, as peças de roupinhas vão tudo com a minha cara, rsrs
      :D

      Excluir
    5. Rsrs, e você, quê Barbie você quer em 2014?...
      :D

      Excluir
    6. Bom eu quero a barbie Style com short e a nick Barbie&Friends,por enquanto só essas rsrsrs!!!:D

      Excluir
    7. Elas são demais mesmo, no total, como está parecendo que não terá Ken's articulados, pelo menos no primeiro semestre de 2014, eu estou pensando em comprar no ML, os Fashionistas que eu ainda não tenho e a Barbie Styles, e quem sabe um Summer?!
      :D

      Excluir
  3. ñ gosto de cilios enraizados,tira a belza dos olhos das bonecas e são mal implantados nao sao q nem os das fr/dg ou igual ao da the blonds,mas o fato aqui e a roupa e eu pretendo ter todas.
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, eu também não, apesar de não ter uma Doll com eles, mas isso eu não acho, eu quero a Barbie 2, a de cabelo um pouco escuro!!!
      :D

      Excluir
  4. Apaixonei-me pelas duas Barbie's, vou adiciona-las em
    minha lista de desejos em breve, com certeza tentarei adquirir
    ao menos uma Doll dessa linha, pois são lindas.
    Abraços!


    Visita? >> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, eu quero a Barbie de cabelo um pouco escuro, achei ela demais, realmente!!!
      :D

      Excluir
  5. Ela tem polainas!São super estilosas e amei os sapatos!

    ResponderExcluir
  6. Nao gostei da barbie de cabelo escuro,achei um pouco brega,gostei da de shorts e da teresa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ela, achei ela perfeita, mas a Teresa e a outra Barbie também são demais!!!
      :D

      Excluir
  7. Perfeitas! Amei!
    A cada momento que passa, mais quero essas bonecas! *-*

    ResponderExcluir