sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Barbie Glam Boat 2013

Bom pessoal trouxe para vocês um playset da Barbie que é da linha Praia deste ano de 2013, mas apenas agora eu fiquei sabendo sobre o lançamento do tal Playset. Bom é uma lancha da Barbie que vem com uma Barbie e é super legal, na lancha cabe quatro Dolls, não se tem muitas informações sobre o playset, pois não foi muito divulgado, porem mesmo sem ter chances de vir ao Brasil, vale apena ver e saber. Gostou do Glam Boat da Barbie?...


5 comentários:

  1. Nossa!!!
    Que legal ameiii
    Eu compraria!
    U.U essa lancha na piscina do meu avô,com a Barbie,Ken,Summer e Nikki,que D+!!!!!!
    Eu quero!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, eu também gostei demais!!
      Rsrs, eu também gostaria de ter!!
      :D

      Excluir
  2. nossa que legal eu compraria para levar no sitio do meu vó para Brincar na Piscina !

    ResponderExcluir