quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Novidade no Concurso "Fashionistas BFF's"

Bom pessoal trouxe para vocês uma novidade do concurso "Fashionistas BFF's", mas é apenas para os participantes do concurso, bom como todos sabem o tema do concurso "Fashionistas BFF's" é "Amizade", sendo assim no dia da finalização do concurso e entrega dos prêmios terá o vídeo com as colocações dos participantes, mas no final do vídeo terá um espaço de mensagens para amigos(as). Bom você pode mandar um mensagem diferente até para três amigos(as), não pode ser mais que três amigos, a mensagem deve ser escrito e mandada para o E-mail do Blog Ken Doll, e no dia você não pode esquecer de mandar seu(s) amigo(s) ver o vídeo, onde estará a mensagem para ele(s), essa mensagem para amigos(as) é opcional não é obrigatório, mas quem mandar a mensagem pelo menos para um amigo(a) terá 5 pontos de vantagem na votação.
Duvidas?
Pergunte!

9 comentários:

  1. Eu não entendi nada! (Sou lerdinha)
    Como assim mandas mensagens
    Eu só entendi que quem mandar a mensagem vai ganhar 5 votos! Eu acho que é isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vezes eu também sou assim, rsrs
      Você escrever uma mensagem, ou se preferir uma frase para o seu(a) amigo(a) ver, mas se você tiver mais de um amigo(a), aí você pode mandar uma mensagem diferente para cada um, conseguiu compreender agora?...
      Rsrs
      :D

      Excluir
  2. Nossa que demais,mais eu tenho tantos amigos,que não vai dar só três!!!:(

    ResponderExcluir