sábado, 2 de novembro de 2013

Barbie Princesas Clássicas 2013/2014

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma mega novidade, mas a linha de princesas não tem um nova até o momento então, eu preferir chamar de Princesas Clássicas, pois a linha é feita de princesas de filmes da Barbie, que já foram lançados, mas eu já havia falado de uma Tori e Blair que era para 2013, então alem delas duas eu descobrir mais duas, que são Rosella e Alexa. Vejam:


Bom abaixo você ver a Tori do filme "Princesa e a Pop Star", que foi lançado em 2012.

Bom abaixo você ver a Blair do filme "Escola de Princesas", lançado em 2011.

Bom abaixo você ver a Alexa do filme "Castela de Diamantes", lançado em 2008. Na caixa da nova Alexa tem no lugar de parecer o DVD do filme que ela pertence, "De,  Para", pois você pode presentear sua amiga com ela.
Bom e alem da foto real da Princesa Alexa, eu trouxe o protótipo dela. Vejam: 

Bom e por ultimo abaixo você ver a Rosella do filme "A Princesa da Ilha", lançado em 2007.


The original photos were taken from Ebay.

12 comentários:

  1. Que lindas! Nao sei de qual gostei mais. Acho bom a Mattel ter feito elas assim, pois talvez seja mais baratas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, rsrs. Talvez sim talvez não, quem sabe seja para relembrar os antigos filmes!!!
      :D

      Excluir
  2. Todas são muito lindas mais a minha preferida é a princesa da ilha,eu quero elas rsrsrs!!!:D

    ResponderExcluir
  3. OMG !!!!
    Alexa e Rosella !!!!!!!
    São tão lindas !!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma das coleções de princesas mais interessante da Barbie com certeza foi a Barbie e as 12 Princesas Dançarinas, que trouxe 12 bonecas diferentes numa mesma coleção. Isto sim foi uma coleção bem grande. Pena que aqui no Brasil destas 12 umas 5 apenas vieram, sendo que a maior parte da coleção era uma raridade. E este é o ponto negativo de coleções muito grandes da Mattel, nem sempre tudo vem pro Brasil.
    Este começo de 2013 esta meio morno, só com coleções "econômicas", com repetição daquilo que já foi lançado. De novidade mesmo só a "Barbie & Friends", mas que não deixa de ser uma coleção econômica da Barbie Life in a Dreamhouse. Bom, acho que novidades interessantes mesmo só para depois de junho de 2014.

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei todas, principalmente a Rosella e a Alexa.

    ResponderExcluir