domingo, 24 de novembro de 2013

Protótipos e Versões AA das Barbie's Eu Quero Ser... 2014

Bom pessoal trouxe para vocês os protótipos e as versões Barbie AA das bonecas da linha "Eu Quero Ser..." para o ano de 2014. As novas bonecas Barbie com carreira profissional não veem com "Eu Quero Ser.." ou "I Can Be..." na parte da frente da caixa como antes. Você gostou de qual Doll?...

Bom abaixo você ver as versões da Barbie Loira. Para ver fotos reais das bonecas abaixo click aqui.




Bom abaixo você ver algumas das versões AA das Barbie's Eu Quero Ser... para 2014.







5 comentários:

  1. Eu amei todas as Nikki's, Mas ainda prefiro a Barbie :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas eu acho que a Barbie e a Nikki estão no mesmo nível de boniteza.
      :D

      Excluir
  2. Tem também a barbie quero ser detetive eu tenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já uma postagem sobre ela aqui no Blog Ken Doll, veja: http://mattelken.blogspot.com.br/2014/06/barbie-detetive-2014.html

      Ah que legal, parabéns!!
      :D

      Excluir