terça-feira, 12 de novembro de 2013

Projeto: Natal é no Blog Ken Doll

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma novidade do Blog Ken Doll, bom como todos sabem o natal está chegando e o final do ano também, sendo assim o Blog Ken Doll criou o projeto "Natal é no Blog Ken Doll", bom não é um concurso, é apenas uma oportunidade de divulgar sua criatividade. Bom para está no projeto você deve tirar fotos com o tema de "NATAL", e assim você mandará as fotos para o Blog Ken Doll e com tudo isso terá um vídeo que será divulgado no Blog Ken Doll no Natal, no dia 25/12/13, com as fotos que você e os outros leitores tiraram, para comemorar o Natal, mas você deve mandar as fotos pelo E-mail ou se tiver um blog pode postar, mas terá que me avisar. Bom para saber muito mais sobre o projeto click aqui.

16 comentários:

  1. Que legal!!!
    Amei a new,vou ver se da para eu enviar as fotos,tbm vou ver se eu tenho criatividade kkkkk tenho uma cabeça vazia : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em saber disso, que nada, é só pensar um pouquinho que a lampada acende, rsrs
      Conto com a sua participação!!
      :D

      Excluir
  2. Nossa que legal, muito bom esse projeto. Assim que tirar minhas fotos eu aviso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em saber disso, rsrs. Ok, aguardo com ansiedade!!
      :D

      Excluir
  3. Nossa!!! Que demais Lindomar, gostaria muito de participar! Acredito que ficará muito lindo, já estou ansioso para ver as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Você vai participar?...Rsrs
      O Blog Ken Doll está contando com você!!!
      :D

      Excluir
    2. Rsrs vou fazer o possível e o impossível rsrs!!! Gostei muito mesmo, desejo muito que neste natal as coisas sejam diferentes para mim, e isso já é um ótimo inicio para que as coisas aconteçam rsrs... obrigado Lindomar!!!

      Excluir
    3. Fico contente em saber que você vai participar!! Rsrs, de nada, rsrs
      :D

      Excluir
  4. ok!quero participar!botarei 2 dolls no concurso,talvez eu mesmo faço uma roupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mas o tema é Natal e não é um concurso, fico contente em saber que vai participar do projeto!!
      :D

      Excluir
  5. Otima ideia lindomar,tentarei participar!!!^^

    ResponderExcluir
  6. legal parabens seu blog é lindo

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Se meu computador "melhorar" irei participar!

    ResponderExcluir