quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Barbie Fashionistas 2014

Bom pessoal trouxe para vocês as bonecas Fashionistas para o ano de 2014, bom nem todas as bonecas Fashionistas para o ano de 2014 são articuladas, como estamos acostumados, e a linha "Barbie & Friends" faz parte das Fashionistas, bom eu acho que as Fashionistas não são mais as bonecas articuladas, e sim a maioria das bonecas Fashion. Vejam:


Bom abaixo você ver pode a Raquelle da nova linha da Barbie para 2014, todas as quaro são Fashionistas, para saber mais sobre a linha das bonecas abaixo click aqui. você vai comprar as quatro?...

Bom abaixo você ver as bonecas que vocês já conhecem, mas não são articuladas, mas são "Fashionistas" para o ano de 2014. Tenho certeza que a Barbie Fashionistas Tropical, com franjinha vai vender bastantes exemplares, pois a maioria das pessoas estão adorando a sua nova versão.

 Bom abaixo você ver as novas Fashionistas com pijamas, são bonecas realmente lindas, a minha preferida é a Teresa, e a sua, qual é?...

Bom os bonecos da linha "Barbie & Friends", são também Fashionistas para 2014, mas eu ainda acho que terá Fashionistas articulados, como os antigos Fashionistas.

Bom e para finalizar a postagem trouxe a nova Barbie Fashionistas com bichinho. Linda, não acha?..

Photos:Malik Bagci

17 comentários:

  1. OMG,que divas pena que não são mais articuladas,mais tudo bem,eu maie a summer com pijama ela é a minha preferida!!!:D

    ResponderExcluir
  2. Ameiii todas as dolls da Barbie Glamour Luxury Fashion !
    Mas eu compraria só a 1,2 Barbie :D
    E verdade tb acho que ela vai vender bastante!
    Eu amei todas,a teresa esta me lembrando bastante a skipper!
    Que fofa!!!!! Ameii ela e o dog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!!
      E eu só compraria a Barbie 2.
      Rsrs;
      Eu tambem, é porque ficou bem teen a roupa da Teresa, rsrs.
      Verdade, sua roupa é linda!!
      :D

      Excluir
  3. Só vou comprar duas, apesar de lindas só duas me fizeram sentir orgulho de ser colecionador rsrs, são elas a Barbie 1 e a Raquelle, as articuladas, já que corpos articulados são meu foco!!

    ResponderExcluir
  4. Que ótima notícia a coleção Deluxe Moden: mas fico com o pressentimento que a Raquelle será dificílima de ser encontrada aqui no Brasil. Esta coleção está linda demais, se encontrar, com certeza tentarei fazer a coleção completa. Provavelmente será lançada agora neste final de ano lá fora, pois as roupinhas estão bem com cara de outono-inverno. Se for sucesso, vai ter coleção primavera-verão, rsrsrs
    Bom, da linha Barbie e Friends, achei todas as bonecas muito llindas, mas nada que me chame realmente a atenção, que eu queira realmente. Curiosamente sumiram com os brincos da Raquelle da foto promocional. O Ken e o Ryan: não gosto deles com o cabelo sem ser em fios. Prefiro os últimos lançados na linha Fashionistas (tenho o Ken com a camisa branca com detalhes dourado, muito lindo). E quem sabe não sai um Ken e Ryan Deluxe-Modern com roupas combinando com as outras 4 bonecas? Vou torcer para isto, rsrsrsrs
    A coleção de Festa do Pijama também está muito linda, e desta vez a Tereza chama muita atenção: é a mais linda das três. Só não entendi as botas da Tereza com pijama, nem as bolsinhas das bonecas, rsrsrsrs. Seria bem mais legal que elas viessem com tigelas de pipoca, capinhas de DVDs e revistas, mais de acordo com Festa do Pijama.
    E a Barbie com bichinho está linda, mas me parece uma repetição da Barbie Fashionistas já lançada com bichinho, mas sem o corpo ultra-articulado, com vestido diferente. O vestido não tem muita coisa em destaque. Eu achei muito cara as bonecas Fashionistas que vieram com bichinhos da coleção passada: mais R$20,00 só por causa de um bichinho, prefiro comprar um conjunto de roupinha com bolsa e sapato pra Barbie, rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Por que?...
      Rsrs, verdade. Eu tenho certeza que elas vão fazer, rsrs
      Realmente, eu acho que na linha Barbie & Friends oque faltou foi articulação, para ser bom de verdade. Tomara que a Mattel lance um Ken e um Ryan Styles será demais, rsrs
      Verdade, eu concordo plenamente, rsrs. Eu também não, rsrs. Verdade, seria bem mais interessante, mas quem sabe num seja assim as imagens promocionais nem sempre são a realidade.
      Verdade, pior que é, rsrs. Eu não acho, rsrs
      :D

      Excluir
    2. Sobre a Raquelle que talvez será difícil de encontrar para comprar: porque nas coleções sempre a Mattel fabrica mais modelos de uma Barbie e acaba fabricando outras com poucas unidades. As asiáticas, ruivas e negras (as amigas da Barbie) sempre acabam sendo mais difíceis de serem encontradas. Apesar de estar escrevendo que as asiáticas, ruivas e negras serem mais difíceis de serem encontradas, até que na coleção Life in The Dream House, isto não aconteceu: vi muitas Midges e Nikkis sendo vendidas; já a Raquelle foi a que vi menos, mas ainda assim vi serem vendidas. Uma vez vi quando o funcionário da loja abriu uma caixa de Fashionistas e costumam vir mais Barbies do que as outras bonecas. Bom, é a coleção da Barbie, rsrsrsrs.
      Bom, vc já reparou que o Steven e agora a Nikki não vem mais para o Brasil; sempre foi assim, sempre tem alguma boneca da coleção que é difícil de se achar.
      Na coleção Fashion Fever, as mais difíceis de serem encontradas foram a Drew ruiva, a Lea, a Tia, a Shannon, além das Tokyo Styles. E o Ken e outros personagens masculinos sempre foram raridades: ainda bem que nos Fashionistas o Kens e Ryans foram lançados no Brasil.
      Ah, parabéns pelo blog e pelas ótimas notícias que vc sempre posta aqui no blog: é o meu preferido para ver as novidades que saem lá fora, pra ficar aqui sonhando, rsrsrsrs.

      Excluir
    3. Isso é realmente verdade, e vantajoso, já que a Barbie é a principal. Realmente. Pois é, rsrs.
      Sim, mas isso acontece por causa que a Mattel não quer perde tempo com brinquedos que não vender em grande quantidade como os outros, pois a maioria dos consumidores não querem ter um Steven e nem uma Nikki.
      Nossa ainda bem que eu passei por essa fase, para não fica ansioso demais, atras de Ken's, rsrs
      Obrigado, fico contente em saber disso, rsrs
      :D

      Excluir
  5. Lindomar, estão todas muito lindas mesmo!!! Estás Barbies estão com roupinhas e acessórios bem diferentes, muito perfeitas!!! Nossa... a Raquelle, já estou louco!!! Rsrs as Teresas, só imagino como você deve estar rsrs!

    ResponderExcluir
  6. gostei da 1 barbie e da raquelle na minha opiniao sao as mais bonitas ")
    axei super legal as dolls com pijamas

    giih

    ResponderExcluir
  7. eu tenho a barbie fashionista essa de vestido preto e rosa,mais quando comprei ela (que foi ontem) veio sem sapato a caixa tava com uma fita,quero muito o sapato dela como eu façoo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala com o Kidult Toys para vê se tem um par de sapatos da sua Fashionistas disponível para venda. Para perguntar acesse -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie/

      :D

      Excluir