domingo, 24 de novembro de 2013

Especial: Raphael Dequech

Bom pessoal trouxe hoje para você uma postagem especial. Bom o Blog Ken Doll fez uma entrevista para o Raphael Dequech, ele é muito fã da Barbie e principalmente da personagem Nikki, e como muitos outros colecionadores foi para VI Convenção de Colecionadores da Barbie no Brasil. Abaixo segue a entrevista:
Laranja & Vermelho: Raphael Dequech
Azul & Branco: Blog Ken Doll


Então podemos começar?

 Manda ver!
Quando começou seu amor pela Barbie?
E como?
Desde 2008, eu gostava de Barbie. Mas nada demais, eu sempre via a Nikki praia Riviera, que era mais escurinha e ficava pensando como ela era bonita.
Aí eu ganhei de PASCOA (kkkkkk) uma Nikki Riviera. Depois em 2010 ganhei uma Artsy, uma Sassy e uma Swettie. Aí começou a paixão. Hoje tenho mais de 150 Barbies!
Nossa que demais!
rsrsrsrs foi muito do nada mesmo! rs
rsrs
Dentre as suas bonecas Barbie, qual é a sua favorita?
Com certeza a Nikki.
Depois a Christie.
A minha Nikki favorita é a ARTSY IN THE SPOTLIGHT.
Você tem Ken's? Quantos mais ou menos?
Tenho sim, tenho muitos. Não me lembro ao certo, mas devem ser uns 25. Tenho Ken, Ryan, Steven, Darren, Blaine, Basics...
WAW
Dentre os seus Ken's, qual você mais gosta?
Eu amo o Ken Shaving (que faz barba!) , o Steven Mermaid Tale, Darren e o Jacob do Crepúsculo.
Também gosto muito do Ryan, o primeiro.
Você gostou dos lançamentos da linha Barbie Playline e Collector em 2013?
Hmmm... mais ou menos.
EU gostei mais das waves do ano passado. Esse ano, em geral as bonecas e bonecos não estão tão caprichados. Exceções para a HOLIDAY AA desse ano que comprei, lindíssima  Que já coloquei em corpo Fashionistas!
Mas tudo indica que ano que vem, a Mattel estará melhor das pernas, Barbie Style é tudo! Na Wave 1 não tem a Nikki, mas espero ela, Summer e Midge na Wave 2!
Bom como foi o primeira dia em "Barbie Brasil 2013"?
Uoooooou...
Foi minha primeira convenção!
Nossa que demais!
E o segundo dia como foi?
Eu cheguei lá, e não conhecia ninguém.
Quando saí do carro da minha amiga que me levou lá. Eu já fiquei admirado pois era um prédio lindo e com escadas e os poodles da Dreamhouse e um tapete rosa IMENSO! Fiquei quietinho tirando algumas fotos, e logo conheci pessoas maravilhosas.
Lá tinha cosplayers, Dolls a venda (comprei 12!) tinha chiclete da Barbie, bala da Barbie, Todas as Dreamhouses a disposição, e ainda o Miss Barbie, com Barbie's customizadas!
Ahhh também o super fofo e querido Bill Greening!
Deve ter sido realmente o máximo. Quais Dolls você comprou?
Vamos lá:
* Shani - Barbie Symphony in Chiffon.
* Pazette - Barbie Holiday 2013 AA.
* Tango - DOTW Mexico 2013.
* Daria - Barbie Greese Cha Cha.
* GG - Barbie Brazilian Banana Bonanza x 2 (Presente da BarbieBrasil Convenção de Colecionadores e de quebra, a do marido tb...rs)
* Ken DreamHouse (Sorteioooo!)
Fora tb Raquelle Fashionistas Rainbow, Barbie & Stacie andando de patins, Skipper & Chelsea acampando, Barbie Noiva 2012.
UFA!!!!
Da um total de 13, 11 compradas, errei o numero ! rsrsrs
Nossa belas bonecas, rsrs
Você participou de qual(is) atividade(s) em "Barbie Brasil 2013"?
Eu ia participar do super work shop de dioramas (pra aprender a fazer cenário e boas fotos!) mas eu estava tão empolgado, mas tão empolgado que eu esqueci!rsrsrsrs
Se tiver em 2014 (ou se for em 2015) eu farei tudo. Cosplay, Miss Barbie...tudo!
Nossa, rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você foi muito parecido comigo nesse aspecto, as vezes eu sou assim, KKKKKK
Como foi conhecer as pessoas que você conhece pela internet, pessoalmente?
É menino! Eu fiquei empolgado! Queria gastar, conhecer tudo e todos, comer as balinhas mastigáveis  hahahaha
Muito bom, todos foram MEGAAAA repetiveis (ta certo isso?!! rsrs) e alguns entraram de vez no meu coração!
Nossa, rsrs
Rsrs
Suas expectativas para "Barbie Brasil 2013" foram superadas?
Com certeza!
Quero mais!!! Por mim teria uma convenção por final de semana!!! rsrsrs
Rsrs
Como foi conhecer o Bill Greening?
Ele é SUPEEEEEEEEEEEER fofo... HAHAHA fala em inglês mas parece que sabe o português  Foi super simples e até dançou o quadradinho! HAHAHA eu tenho ele no meu face *_*
Nossa que demais! WAW
Qual a parte de "Barbie Brasil 2013" você mais gostou?
Os sorteios!
(kkkkk brincadeira!)
A parte que mais gostei foi o Cosplay! Tudo muito caprichado e com muito brilho e Glitter..rsrsrs
KKK, rsrs
Como foi a volta para casa depois da Convenção?
Difícil, eu não queria deixar SP! E parecia que eu ia acordar de um sonho...
Mas depois que me despedi dos meus novos amigos (Que antes eram somente virtuais) e depois de tirar foto, dançar, rir, e etc.
Eu pensei que tinha que voltar pra casa, até porque trabalho e etc.
Quando entrei no BUS, dormi a viagem inteira kkkkk
KKK
O que você está achando das novidades da Barbie para 2014?
Lindas! Lindas! E maravilhosas...
EU amei o Barbie Look, e o Barbie Style.
Com certeza só irei comprar a Nikki do  Barbie e Friends, e ela e Raquelle (talvez Ryan)do Barbie Beach, o que me desapontou foram as articulações que sumiram...
E para finalizar, qual é a Barbie que você não tem, e queria muito, mas muito ter?
Hmmmm vamos lá!
Isso aconteceu comigo com a Holiday 2013 AA, mas eu a consegui mais rápido do que eu esperava!
Agora tem algumas que eu quero muito, pode ser mais de 1?
Sim, pode ser!
Vamos lá:
*Barbie Destiny's Child Michelle Williams
*Barbie Nikki in the Spotlight (Aqueeeela, que vc postou com roupa de onça/cobra com dourado)
*Barbie Basics wave 1 model 04 (A negra de cabelo curtinho...)
No momento só...rs
WAW, então aqui termina a entrevista do Blog Ken Doll para Raphael Dequech. Gostaria de deixar alguma mensagem para outros leitores lerem?
Obrigado Lindomar!
Adorei a entrevista! E pessoal, se puderem, vão na próxima convenção! A vibe é muito boa, as pessoas são maravilhosas, tem muitos brindes e sorteios e o melhor, nossa diva de plastico por todos os lados!
Um grande beijo e cuidem bem de suas Barbies!
De nada Raphael!
De nada, e obrigado a você Lindomar!
Que nada, eu que agradeço!!!

Bom e para finalizar trouxe para você cinco fotos de algumas das bonecas do Raphael Dequech, que mostram a trajetória de amizade da Barbie e da Nikki, desde que elas se conhecerão. Você pode ver outras fotos das suas Dolls clicando aqui.



Gostou da entrevista? E das fotos?...

10 comentários:

  1. Lindomar!

    Mais uma vez muito obrigado pela entrevista! Foi super divertido escrever pra você!
    Sou fã numero 1 do Blog!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....

      De nada, porem eu que tenho que agradecer. Fico muito feliz em saber disso!
      #Risos

      Igualmente!
      ;-)

      Excluir
  2. Nossa adorei a entrevista,o Raphael dequech é muito sortudo rsrs,eu queria ir pena que é tão longe e não tenho 14 anos para ir a conveção,meu sonho é ter uma holiday 2008 ou a desse ano!!!:D ps:as fotos são muito lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, eu não fui porque não dei fé na convenção, assim eu achava que não iria fazer falta para mim, como colecionador da Barbie, e tem também a questão do dinheiro, o meu maior gasto de 2013 vai ser o Mini, se eu fosse para convenção seria a própria.
      Realmente.
      :D

      Excluir
  3. Haha Eu vi que vc postou essa entrevista ontem!!!
    Gostei muito! Amei as bonecas :D

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ele é muito sortudo, eu nao fiquei sabendo dessa convenssao, se soubesse teria ido porque SP é aqui pertinho...eu amei as fotos dele, todas estão muito lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, bom quase todos os blogs comentarão sobre o assunto, que pena...
      Realmente!
      :D

      Excluir
  5. amei a entrevista,eu ja tinha visto o raphael em outros blogs e de vez em quando passo no flickr dele,depois dessa entrevista maravilhosa deu ate vontade de conhecer melhor!

    ResponderExcluir