domingo, 24 de novembro de 2013

2º Barbie Style 2014 Super Detalhes

Bom pessoal novamente aqui estou com mais uma postagem com o foco de mostrar os detalhes de alguma boneca da linha "Style", que é para o ano de 2014, desta vez eu trouxe 26 fotos reais da 2º Barbie. Eu acho que a linha Style vai ser igual às Fashion Fever com bracinhos articulados, você só vai ver uma vez na loja, e na outra vez não vai ter mais nenhuma nas prateleiras, porem isso é apenas um pensamento. Na minha opinião a Mattel criou essa nova linha, para atingir o publico adolescente, assim como as "Monster High" atingiram, e sendo assim consequentemente as vendas vão voltar à aumentar como era antes, e não ter novamente o declínio nas vendas da Barbie. Você vai comprar essa Doll?...














Photos:Facebook

8 comentários:

  1. Ela é muiiiiiito diva,é verdade?..é verdade sim Humrummmm,mais eu quero a 1º barbie rsrs!!!:D

    ResponderExcluir
  2. OMG
    Ela é linda D+
    Que coisa!!!!! Estou com vontade de comprar todas. Mas e o preço! Ahhhh :(

    ResponderExcluir
  3. Agora que eu fui ver uma coisa
    Ela ta sem a tiara,MG sera que a pessoa não percebeu kkkk
    Coitado(a)

    ResponderExcluir
  4. Hello from Spain: she is very trendy. I really like. Keep in touch

    ResponderExcluir