terça-feira, 5 de novembro de 2013

Barbie Glamour Luxury Fashion 2014

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma mega e hiper novidade que todos iram amar. Bom há um tempo aqui no Blog eu havia postado sobre umas supostas bonecas Fashionistas que poderiam ou não se produzidas pela Mattel, para ver o post click aqui. Bom e elas estão realmente sendo produzidas, mas não especificas da linha "Fashionistas", o nome da linha "Glamour Luxury Fashion", bom eu acho que nessas bonecas estão tudo oque todos queriam que tivesse nas Fashionistas, e tenho que admitir, antes eu achava elas feias, mas agora eu vejo que eu estava errado. Vejam:

Bom abaixo você ver a imagem que mostra as três Fashionistas juntas.
 Bom as novas bonecas Fashionistas, vem com muitos acessórios e roupinhas que estão na tendencia, as novas bonecas tem cílios enraizados, como as LTDH, e também com roupinhas de alta-qualidade e bem detalhadas, bom a primeira Wave a ser lançada não terá apenas as duas Barbie e a Teresa, vejam que na caixa aparece a Raquelle junto a Barbie e a Teresa. Bom elas são verdadeiras Fashionistas.


 Bom abaixo você ver a Teresa, e percebam que ela está com o colar que a Midge LTDH parece ter no protótipo, e desta vez a Teresa está com um estilo bem parecido ou o mesmo da Midge.
Photos:Ebay

Bom eu acho que esse lançamento tem tudo para dar certo, e você o que está achando de tudo isso?...

31 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,elas são maravilhoas,lindas,divas,eu quero a barbie mais se tiver a summer nessa coleção eu quero ela!!!!XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, eu fiquei de boca aberta quando eu tinha visto elas, rsrs, realmente, eu quero a Barbie com cabelo mais escuro, achei ela demais, infelizmente nessa primeira Wave não vai ter a Summer!!!
      :D

      Excluir
    2. Serio?,eu pensei que vc ia querer a teresa rsrsrs,poxa que pena:(

      Excluir
    3. Sim, rsrs, eu amo a Teresa, mas eu quero ter amigas da Barbie e uma Barbie Articulada, no momento a Teresa está fora do meu foco!!
      :D

      Excluir
    4. Te entendo perfeitamente,eu quero ter uma midge,uma nick(que é a nick Barbie e friends) e uma teresa,rsrsrs!!!:F

      Excluir
    5. Talvez depois que eu tiver a Barbie e suas amiga articuladas, talvez eu só vou comprar roupinhas, mas quem sabe daqui para lá, seja criadas outras amiga da Barbie!!
      :D

      Excluir
  2. OMG *____*
    Eu ameiiiiii elas principalmente a primeira Barbie !
    Achei ela linda D+ se vier para o Brasil vou comprar ela (depende do preço Rsrs)
    Elas tem uns cabelos grandes WoW (Amei)
    Eu queroooo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!
      Rsrs, enfim são nota mil, rsrs
      Eu quero a Barbie com cabelo escuro, achei ela demais!!!
      :D

      Excluir
  3. Nossa!!! ameii a segunda Barbie e a teresa, to louquinho pra vê a quelle quem sabe ano que vem nn compro ela!!! odiei a 1° Barbie assim por causa do casaco, mais tirando isto ta uma verdadeira Diva!!! e parece ser uma coleção de frio!!! kkkkk Barbie's 2014 vem com tudo!!! coleçoes iradas, queria ganhar na loteria!!!kkkkkk quem sabe né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei todas, nossa ainda bem que você está de novo pensando em comprar Barbie, rsrs, Eu prefiro a Barbie com cabelo escuro, sim!! Com certeza, eu também, KKK
      Rsrs
      :D

      Excluir
  4. Nossa percebi agora!!kkkk o fundo das caixas são tipo capas de revistas!!! demais!!! Gostou mais da qual Lindomar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, foi a primeira coisa que vi depois de olhar para Teresa, rsrs, verdade!! Da Barbie de cabelo escuro, e você?..
      :D

      Excluir
  5. Agora sim, essas podem substituir as Fashionistas com louvor! kkkkkkk
    As roupas estão muito bonitas !

    ResponderExcluir
  6. Estas bonecas tem que vir pro Brasil. Estas sim estão super-fashion e estão com os corpinhos fashionistas que eu adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não vier, vai ter muitos suicídios em 2014, rsrs, Verdade!!
      :D

      Excluir
  7. PS.: Tem a Raquelle desta coleção?

    ResponderExcluir
  8. São lindas, muito, muito lindas >.<
    Ainda bem que não era só boatos, pois essas dolls
    valem muito a pena entrarem na linha de produção.
    Espero que venham pro Brasil, pois me apaixonei por
    elas, e acho que as bonecas reais estão bem melhores que os
    protótipos, em fim, se vierem tentarei adquirir as quatro dolls da coleção.

    Visita >> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.
      Com certeza, tenho certeza que elas farão muito sucesso.
      Eu acho que viram, eu também, realmente, parece que as coisas inverterão, eu quero apenas Barbie de cabelo escuro!!!
      :D

      Excluir
  9. É como se um sonho se tornasse realidade! Corpo fashionista, com cílios e roupas “normais”, sem rosa, sem pink, sem glitter... Quero tudo! Para melhorar, só se o preço ficasse por volta dos R$50,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, bom é impossível serem R$50,00, mas bem que seria demais se fossem, rsrs
      :D

      Excluir
  10. Quero Muito a Barbie e Teresa, vi e me apaixonei, aiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são realmente lindas, mas eu quero a Barbie de cabelo escuro!!!
      :D

      Excluir