segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ensaio Fotográfico *-*

Bom pessoal no dia 26/10, eu fiz um ensaio fotográfico para postar aqui no Blog, no dia 27/10, em comemoração a vinda da Raquelle na segunda-feira, 28/10, mas acabei não postando, porem tudo tem um "PORQUE".
Bom como muito sabem, na segunda-feira passada, 28/10, eu estava planejando comprar o Ken e a Raquelle Fashionistas, mas eu acabei comprando apenas o Ken Fashionistas, eu até falei tudo para vocês, os motivos pelos quais eu não havia comprado a Raquelle, mas naquele mesmo dia, 28/10, a noite aconteceu uma coisa que me deixou paralisado por alguns segundos, porem para deixar a história mais explicado vou detalhar mais. Bom deste que eu comprei o Ryan Fashionistas 2013, eu passei a guarda as caixas dos Dolls, e deixar do jeito que estava antes, montado tudo direitinho, mas sem o boneco dentro da caixa,  nisso, naquela época, que não faz muito tempo, que foi em julho/agosto, eu não parava de pensar no Ken Fashionistas 2013, pois eu achei que nunca eu iria compra-lo, mas a sorte poderia vim, como veio no Ryan Fashionistas 2013, então nisso tudo, eu sonhei que eu comprava apenas o Ken Fashionistas 2013, e eu queria no sonho a Raquelle que atualmente eu quero, porem naqueles meses eu não estava nem um pouco ligando para essa Raquelle, mas tudo bem, eu sonhei e no sonho eu montava novamente a caixa do Ken Fashionistas 2013, em cima da cama da minha mãe, no intervalo de chiquititas, e depois de um tempo eu comprava a Raquelle Fashionistas. Bom tudo isso foi um sonho que eu tive entre o mês de julho e agosto, e na segunda-feira, 28/10, a noite aconteceu tudo oque havia acontecido no sonho anterior, eu fiquei espantado na hora que me dei conto daquilo, eu achei impressionante, é como se aquele sonho já estivesse me dizendo oque iria acontecer na atualidade, bom para o sonho ser 100% verdadeiro, eu vou ter que comprar a Raquelle de qualquer maneiro, e talvez seja realmente hoje, nessa segunda-feira, 04/11. Bom essa postagem foi programada no dia 30/10 por mim, para que hoje na hora em que eu estivesse na loja vocês pudessem ler esse meu sonho, e ele acabasse se tornando realmente realidade, a noite eu irei dizer como que foi, mas lembre-se eu escrevi isso no dia 30/10, hoje é 04/11.
Obrigado, muito obrigado mesmo, se você leu até aqui. Agora vamos ao ensaio fotográfico.














11 comentários:

  1. Adoro suas fotos, elas são sempre lindas!

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc consiga a Raquelle : D
    As fotos ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos... adorei seu ensaio.
    A Teresa no meio dos Ken's ficou muito legal.
    Abraços!


    Visita >> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. humm!!! otimo sonho ein???? as vezes ja aconteceu isso sonho uma coisa em um dia depois de mais de uma semana acontece e as vezes acho que sou vidente!!!kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal esse seu sonho lindomar,eu também estou impresionado,tenho certezar que o resto do seu sonho se tornara realidade,o ensaio ficou lindo d+parabéns!!!ps:li tudo rsrsrsrs!!!:D

    ResponderExcluir