domingo, 10 de novembro de 2013

Assista Barbie e suas Irmãs em uma Aventura de Cavalos 2013

Bom pessoal trouxe para vocês o link do filme "Barbie e suas Irmãs em uma Aventura de Cavalos", para você assistirem em português, o filme é dublado, eu ainda não assisti mais tenho certeza que é muito legal, para assisti click aqui.
Informação sobre o filme:Fairy Princess

Bom pessoal aproveitando a postagem, eu queria mostrar para vocês algumas Barbie's, bom as Barbie's que você pode ver abaixo são para o ano de 2014, elas são demais apesar de não serem articuladas, porem eu não fiz uma postagem especial para elas, por causa que são Barbie's que tem uma grande dificuldade de se achar nos EUA, pois são feitas exclusivamente para vender na China, Japão, Índia entre outros países asiáticos, então por isso eu não dei os destaques para elas, mas não deixam de ser Barbie's. Vejam:

Vejam que na descrição dela, tem escrito em inglês e outra língua asiática, normalmente as Barbie's exclusivas dela lá, vem com muitos acessórios, como esta. Para ver mais bonecas desse porte click aqui. As Barbie de lá está misturas com as mais comum no site.

7 comentários: