segunda-feira, 4 de novembro de 2013

#Preciso Compartilhar 11

Bom pessoal como alguns já sabia hoje eu iria tentar novamente comprar a Raquelle Fashionistas, mas hoje foi tudo diferente do que eu estava imaginando. 
Bom desta vez eu não fui no centro da minha cidade e sim do meu bairro. Bom logo que entrei na primeira loja, onde eu achei que iria encontrar a Raquelle, eu fiquei muito ansioso, mas quando olhei para's bonecas, eu me surpreendi, não havia sequer uma boneca Fashionistas, mas eu vi o Ken Praia 2013 e atras dele havia uma caixa de algum personagem da linha "Fashionistas", quando eu olhei me surpreendi novamente, era o Ken e o Ryan Fashionistas da 2º Linha deste ano de 2013, foi a primeira vez que eu os vi, eu fiquei com muita duvida, pensando se comprava logo ou esperava um pouco mais. Eu havia ficado muito feliz ao ver que todas aquelas Fashionistas que eu havia visto um dia, venderam tão rápido. Mas logo então eu fui para a próxima loja, que foi as Americanas, chegando lá não havia nada ao meu interesse, então fui logo para terceira loja, que foi a Casa&Vídeo, mas não havia novamente nada ao meu interesse, chegando na quarta loja, eu vi várias Fashionistas, só que com preços elevados e só dos anos passado, mas já é uma coisa comum nessa loja, pelo fato de não comprar os produtos direto da Mattel, então, depois de tudo isso, eu voltei na loja que fui primeiro, perguntei a opinião da minha mãe, se eu comprava o Ken ou o Ryan, mas para ela os dois era a mesma coisa(AFF), então comprei o Ken, já que sempre acaba primeiro que o Ryan.
Bom foi esse o meu dia em relação a Barbie, mas no dia 18/11 eu vou novamente no centro da minha cidade, assim como no dia 28/10, mas desta vez eu vou com meu pai, mas com certeza ele vai para casa antes, pois ele trabalha a noite então dorme de dia, e ele só vai comigo e minha mãe para comprar roupas para mim, e depois eu e minha mãe iremos sair para comprar outras coisas sem o meu pai, então eu espero consegui compra a Raquelle no dia 18/11, e como eu já gastei quase todo meu dinheiro, eu vou ter que pedir emprestado para minha mãe, e vou tentar fazer um traminha para ela ver que eu vou ficar triste se eu não comprar a Raquelle, então com isso ela vai me ajudar, e vai ficar feliz por um lado, mas depois vai se acostumar com a Raquelle, assim como foi com a Teresa, e ainda assim o meu sonho está de pé, pois só sei que eu não iria comprar o Ken Fashionistas junto com ela.
Agradeço muito a você que teve a paciência de ler tudo até aqui, obrigado.

15 comentários:

  1. Minha Mãe tb é assim para ela todas as Barbies são iguais Rsrs
    Parabéns pelo novo Ken !
    Ele é muito lindo :D

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena,eu sinto muito lindomar:(,eu pensei que vc ia comprar a sua raquelle hoje como no seu sonho:( mais tneha fé e esperança que vc também vai ter a sua raquelle.mais parabéns pela nova arquisição ele é lindo.vc sabia que o ken fashionistas 2013 wave 2 é o mesmo da wave 1 de 2013 aquele que vc comprou naquele dia só muda a roupa,mais ele é muito bonito eu queria ter uma camisa e um tênis igualzinho ao dele rsrsrs!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o meu sonho não especifiou tempo, dia nem ano, obrigado pela força. Obrigado. Sim, rsrs
      :D

      Excluir
  3. Nossa, fingir que ta triste é meio forçado não acha? E o seu pai ainda não sabe disso e você tem uma boneca faz quase meio semestre, se eu fosse você tentava conversar com ele, ou pediria pra sua mãe conversar. E tem outra, até quando você vai esconder isso dele.
    Ass: Leitor frequente do mattelken

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pois se eu não comprar a Raquelle, eu vou ficar triste mesmo, então não vou força a barra, rsrs Pois é, mas ele nem se importa com isso, e se eu mostrar ele só vai olhar e dizer nada, por isso não faço muita questão, até eu cresce, rsrs
      Fiquei feliz em saber disso, rsrs
      :D

      Excluir
  4. Oi Lindomar! Nossa que demais!!! Você já tem a maioria dos Kens, sua coleção está muito linda! Aqui, o que sempre acaba primeiro é o Ryan, engraçado que mandam sempre uma quantia bem maior dele, só empata com o Ken do dreamhouse rsrs. Nossa novamente rsrs!!! Você vai comprar sua Raquelle bem no dia do meu aniversário rsrs que demais!!! Rsrs bom... estou muito feliz pelo seu novo Ken, que bom que você o conseguiu, estou louco pelo Ryan desta coleção rsrs! Um abraço Lindomar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kevin! Rsrs. Verdade, obrigado. Que engraçado mesmo, rsrs, rsrs. Am??? Meu aniversário já passou foi dia 28/10, rsrs, eu também quero muito o Ryan. Igualmente!!!
      :D

      Excluir
    2. Sim, já passou rsrs ou eu escrevi errado, ou acho que você não deve ter lido muito bem rsrs quis dizer que você ira compra-la bem no dia do meu aniversário 18/11 rsrs entende? Rsrs desculpa pela confusão, jamais esqueceria do seu aniversário Lindomar rsrs!!!

      Excluir
    3. Desculpe-me, é a correria que não deixou eu ler direito, entendi, que nada eu que fiz a confunsão, obrigado, rsrs
      :D

      Excluir
  5. tomara q vc compre a raquelle ")

    e parabens pelo ken, eu tenho ele tb ...ele e lindoo

    bjs
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força!!
      Obrigado novamente, nossa que legal, eu não sabia, verdade!!!
      :D

      Excluir
  6. Acho o visual deste Ken muito bonito e super-atual. Gosto de roupas assim, mais caprichadas. Seria muito legal se incluísse um colete ou uma blusa para este Ken, mas mesmo assim, é o melhor Ken da linha Fashionistas, na minha opinião. Não sei porque, mas não gosto muito do rosto do Ryan, poderiam aproveitar o rosto do antigo Kurts/Blane para o Ryan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sim iria ficar show, bom eu não posso dizer isso, pois eu sempre prefiro os novos lançamentos, então a minha opinião muda a cada lançamento. Eu gosto muito do rosto do Ryan, pois ao contrário do rosto do Ken, ele é mais fechado, então dá uma diferença bem legal em os dois!!!
      :D

      Excluir