domingo, 26 de maio de 2013

Temas da Barbie para o Navegador Google Chrome

Bom pessoal trouxe para vocês cinco novos temas para o Navegador Google Chrome,há um tempo atras eu trouxe para vocês cinco temas do Ken para o Google Chrome,hoje eu trago para vocês cinco temas da Barbie para o Navegar Google Chrome,você pode ver os Temas do Ken clicando aqui,para instalar o Tema desejado no seu Chrome clique nele.

Se você deseja instalar esse Tema clique nele.
 Se você deseja instalar esse Tema clique nele.
 Se você deseja instalar esse Tema clique nele.
 Se você deseja instalar esse Tema clique nele.
 Se você deseja instalar esse Tema clique nele.

17 comentários:

  1. lindo esses temas lindomar vou colocar o tema do por do sol rômantico acho o mais lindo de todos:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é qual é o seu tema favorito?:D

      Excluir
    2. O da Barbie e do Ken na Praia!!!
      :D

      Excluir
    3. o meu não é mais o do pô do sol pois ficou amplo demais no meu pc omeu preferido é o da barbie cherando as flores é o ken olhando pra ela eu coloquei esse é ficou lindo você colocou algum desses:D

      Excluir
  2. lindomar eu tou com medo quando fui colocar o tema apareceu um négocio que diz:extensões,aplicativos e temas podem danificar o seu computador,tem certerzar que deseja continuar? iai sera uqe devo? ou é lago perigoso?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu não dizer oque você deve fazer,mais tenta fazer assim mesmo!!!
      :D

      Excluir
    2. Fique tranquila... Isso sempre aparecerá. :)
      Pode instalar normalmente, eles colocam esses avisos pois o tema eh feito por pessoas, e não por empresas, onde seria tudo mais "seguro".

      Espero ter ajudado.

      Excluir
    3. ok mais meu pc é de 2 mão é e meio que perigoso não é muito moderno:D

      Excluir
  3. Que Lindos. Como fazemos os nossos próprios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem quer ter o aplicativo "Meu tema" o Google Chrome!!!
      :D

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, será que poderia achar algum da Midge ou da Teresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom esses temas sou eu mesmo, quem faço, se quiser uma da Midge ou da Teresa, manda o link da imagem, que eu faço para você!!!
      :D

      Excluir