domingo, 12 de maio de 2013

Novidade Barbie Ballet 2013?

Bom pessoal trouxe para você um protótipo de um suposto "Play Set" do filme da Barbie e "As Sapatilhas Magicas"(The Pink Shoes),mais quem assistiu o filme sabe que em nenhum momento o Siegfried,Kristyn,Giselle E Odette não aparece no filme com esses Fashion's,supostamente esse "Play Set" é do filme "As Sapatilhas Magicas",mais na minha opinião é um "Play Set",para este ano ou para 2014,realmente está maravilhoso o "Play Set",mais talvez seja apenas um Protótipo que não vale de nada,igual as das Fashionistas que serão ou não produzidas,que você pode ver clicando aqui,e nesse caso pode ter acontecido isso,essas Dolls poderiam ser assim,mais a Mattel desistiu e colocou no outro jeito,mais está uma confusão na minha cabeça sobre esse "Play Set",eu não creio que seja do filme "As Sapatilhas Magicas" e você?O que Acha?...
Photo:Fanpop

27 comentários:

  1. pra mim num tem nada a ver com o filme , pq primeiro:as roupas sao diferentes; segundo: as tres bailarinas do filme(que na verdde e a mesma )tem a cara igual uma da outra;terceiro: a roupa do principe do filme e diferente, talvez seja um play set a parte pq se forem lançar o 2, ia demorar um pouco , a msm coisa q aconteceu com barbie em vida de sereia, que demorou 2 anos para lançarem o 2 so se lançarem mas algum filme esse ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a mesma coisa Pedro,não tem nada haver com o filme,só o tema que é Ballet!!!
      :D

      Excluir
  2. mais são lindas a mais bonitaé ade vermelho pois parece um pouco com teresa! espere que seja proximo ano pois o de fairytopia foi um depois de um ano teve o outro e assim por diante! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei,mais a vermelha é a Teresa,pois não tem olhos azuis,deve ser né!!!
      :D

      Excluir
    2. Eu gostei mais da Teresa também ela ficou muito bonita né? Eu também gostei muito do Ken, mas eu acho que esses não vem pq já tem muitas bailarinas nas prateleiras desse ano. Deve ser de 2014, e se vir pro Brasil vão vir separadamente as bonecas pq aqui é sempre assim.

      Excluir
    3. É,ela está muito,muito bela,eu também,verdade,realmente,espero!!!
      :D

      Excluir
    4. tou acordador até agora porque minha mãe é eu tavamos no pc (dias das mães) nada melhor que ficar com a mãe rsrs:D

      Excluir
  3. eu acho que é um play set que não foi fabricado ou mudaram de opinião:D

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu estou agora só para responder os comentários!!!
      :D

      Excluir
  5. pois se estiver diga se tem face? pois eu quero ter um amigo no face que goste de ken! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom tem o face do blog que você add:

      https://www.facebook.com/ken.carson.3323?fref=ts

      :D

      Excluir
  6. boa noite lindomar vou desligar o pc tchau:D

    ResponderExcluir
  7. gostei e as cores são diferente é muito bonitas. Acho q devem ser de 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei,quem sabe né?!
      :D

      Excluir
    2. Quero muito elas elas sempre tem cores rosas ou do tipo, nunca vermelho como essas

      Excluir
    3. Realmente,atualmente não me lembro de ter visto uma bailarina com roupa vermelha!!
      :D

      Excluir
  8. lindomar sai de casa chequei agora nossa ou super cansado so o pc pra relaxar rsrs:D

    ResponderExcluir
  9. lindomar pfv entre no meu blog para vc ver o ensaio fotografico da minha sassy com o Ryan! :D

    ResponderExcluir