sexta-feira, 24 de maio de 2013

Foto Real da Summer Fashionistas da 2º Serie de 2013

Bom pessoal trouxe hoje para vocês uma foto real da Summer Fashionistas da 2º Serie deste ano de 2013,eu acho que ela está realmente linda,gostei muito da cor de seus lábios,e mesmo com tudo eu achei também que o Glitter estaria exagerado,mais eu achei que está não estar,assim como a Raquelle eu achei que a Summer também ficou perfeita,você pode ver a Raquelle Fashionistas da coleção desta Summer clicando aqui.
Photo:Peter

9 comentários:

  1. realmente muito bonita, so que esperava mais da minha boneca preferida a summer perdeu a gloria dos tempos das fashion fevers a unica summer fashionistas que gostei foi a da primeira serie 2012, a qual eu ainda irei comprar! visita meu blog postei fotos reais das barbie life in the dreamhouse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esperei muito menos,e me surpreendi,acho que vai acontecer a mesma coisa com as outras Dolls da coleção,sim!!!
      :D

      Excluir
    2. é mesmo lindomar eu também me supreendir co mas outras três via sr a mesma coisa não acho que a summer perdeu a gloria eu também amo a summer summer chanel deveron:D

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deussssssssssssssssssssssss não é um sonho é serio? essa summer é real ou é um anjo de plástico? kkk nossa ela é linda demais melhor que o prototipo nosa também maei obatorm dela é a maquiagem ocableo as mechas com gliter a estrelinhas no vestido nossa concerterza vou comprarla sem mais nem menos mais estou com uma duvida agora que tenho como junta um dinheiro mais rapido ja que tenho uma semanda de presente rsrs mais estou com duvida nesa serie 2 se devo comprar a raquelleo ua su mer bom eu vou comprar a summer desse ano da serie 1 agora de presente de niver paro mês ou araquelle azul mais na segunda serie vou comprar duas a barbie dourada esa garantida mais a segun estou com duvida se devo comprar a raquelle branca com franja ou essa summer.porque você não postou,comentou,ou respondeu ontem?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK,que emoção,ontem eu fiquei sem internet,por causa do incêndio!!!
      :D

      Excluir
    2. é kkkk.,eu ja sei que bom que não aconteceu nada com você:D

      Excluir
  3. Ela é perfeita, amei d+.. Aposto que vai fazer um mega sucesso quando chegar aqui no Brasil!

    ResponderExcluir