domingo, 26 de maio de 2013

+ Imagens da nova Dreamhouse da Barbie 2013

Bom pessoal ontem trouxe para vocês a nova Casa dos Sonhos da Barbie para brincar,mais só havia um protótipo,e agora trouxe três novas protótipos da Casa mais oque vimos ontem,com algumas das imagens podemos ver alguns mecanismos que a Dreamhouse 2013 tem,você pode ver algumas das bonecas de
Barbie "Life in Dreamhouse" clicando aqui.


Aqui vemos a Dreamhouse do lado esquerdo com as bonecas e do lado direito sem as bonecas,que até o momento só apareceu uma foto real da Summer que você pode ver cozinha da Dreamhouse,mais para ver a foto real click aqui.


Aqui do lado esquerdo podemos ver alguns mecanismos da Dreamhouse,um deles é fazer desaparecer o elevador,e na Sala de Estar da Dreamhouse você pode ver que tem uma parte para fora,que você pode puxar para fora,e do lado direito,podemos ver melhor o Closet e o Banheiro da Dreamhouse,mais aí também tem um Hiper mecanismo,para ficar melhor a compreensão,vamos fazer de conta que sua Barbie vai tomar banho,e logo ela vai tirar sua roupa,para tomar banho,então ela colocar a roupa do lado da pia/espelho(onde está um vestido),e o vestido vai para o Closet,e lá no Closet,uma Amiga da Barbie,sabe qual roupa ela vai querer usar,então coloca outro vestido ali no mesmo lugar,e desce até o banheiro,para quando a Barbie sair do banho colocar logo seu novo Look,você pode perceber que tem duas setas apontadas para cima,e aí gostou das novidades,quer uma Dreamhouse dessa?...


Photos:Jacob_Webb

13 comentários:

  1. eu quero essa dreamhouse e tao original e a melhor de todas ja lançadas,eu vou usar tambem para brincar com as minhas barbies.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade essa dreamhouse é a melhor casa das historia da casas da barbie super demais o mecanismo que leva o vestido pro closet ai quem me dera que eu fosse rico queri a tanto a casa muita gente vai compra-la logo quando lançarem:D

      Excluir
  2. Hello from Spain: I really like. Awesome. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. e lindaa mas axo q aqui no brasil vai ser um roubo

    queria poder comprar'

    giih

    ResponderExcluir
  4. nossa !! e linda!! eu quero!! o Lindomar, que dia que vai começar a votaçao? ta demorando muito, vc vai me disculpar mas vc me disse no dia da inscriçao do concurso que iria receber a foto ate as 18 horas do outro dia e eu o grabriel fashionista e a outra menina la(realmente esqueci o nome dela, disculpa) formos pontual com o horario , agr a competicao para por causa de dois competidores que nao entregarao a foto, se for algum motivo importante pra eles num ter entregando a foto a tempo eu ate entendo e respeito , mas a competicao num pode parar, tem muita gente querendo participar, e nao pode pq as vagas estao ocupada , da um prazo pra eles entregar a fotos, se eles nao entregarem , da a oportunidade pra quem quer participar , entrar no concurso, pq tem um monte de pessoas querendo participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,Eu lhe entendo,hoje faz uma semana que o concurso foi iniciado,e a Gabi até agora não deu sinal de Vida,o Artur pelo menos falo iria tentar participar,mais não deu certeza,e olha que eu só iria esperar as fotos até o quinta passada,bom eu não sei oque fazer,eu vou dar até amanhã para Gabi me entregar a Foto,e o Artur também!!!
      :D

      Excluir
    2. é verdade pedro concordo sem querer magoar alquém é claro eu,pedro é isabella alvez fomos pontuais mais dois competidores( gabi sales é artur henrick) estão dmeorando demais se for um motivo grave é tal agente entende mais ta demorando demai,a lindomar se algum dos dois não enviarem até amanhã de uma vaga pra olavo ele foi um dos primeiros a pedir depois que as vagas esgotaram:D

      Excluir
    3. O Olavo já entrou,há poucos minutos!!
      :D

      Excluir