quinta-feira, 30 de maio de 2013

Quem quer participar do Concurso?

Para ficar na ultima Vaga do Concurso"Minha Barbie é uma Fashion Model",tem que seguir o passo-a-passo abaixo:
  1. Ser o Primeiro a comentar esse post
  2. Quando for comentar esse Post para participar do concurso,o comentário deve ser com o link da foto,ou envie antes a foto para o E-mail(mattelkendoll@homail.com) e comente rapidamente.
  3. Tem que está no regulamento do Concurso:"Minha Barbie é uma Fashion Model",lembre-se o primeiro requisito para participar do concurso é seguir o Blog,click aqui para ver o regulamento.

12 comentários:

  1. http://1.bp.blogspot.com/-dypeOgus1Hc/UaaQgDCYAnI/AAAAAAAACN0/cbp4HJMuFz0/s1600/Foto-0442.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns você conseguiu a vaga,mais posso lhe dar uma dica,como você já conseguiu a Vaga,sua vaga está garantida,você poderia mudar e colocar outra boneca,pois já tem uma Barbie Fashionistas roxa de 2012,eu falo isso para o seu bem,pois assim colocando outra boneca,você tem mais chances de ganhar,mais tem que entregar a novo foto ainda hoje,topa?
      :D

      Excluir
    2. quero da meus parabéns a bia é quero dizer que ela tem bom gosto kkkk pois estou participando do concurso é a minha doll é essa mesma uqe ela tem kkkk:D

      Excluir
    3. vou te mandar outra foto e muda o meu nome coloca Beatriz

      Excluir
    4. Bom não dá mais pois,se eu mudar vai perder os votos computadorizados!!!
      :D

      Excluir
  2. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.4211769233123.1073741827.1851799583&type=3 se ele ñ envia a foto dele hj to aki pra mandando a foto da minha oks kkkkkkkkkk ass. Elnatan

    ResponderExcluir
  3. Poxa não consegui... Bem mas tudo bem :) Boa Sorte pra todos os participantes, e já até sei em quem vou votar^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena,eu votei hoje,porque ontem fiquei em duvida entre dois participantes!!!
      :D

      Excluir
  4. Escolhe uma foto para colocar >>
    1- http://3.bp.blogspot.com/-6MX246pVwQ4/UajGhZszDVI/AAAAAAAAAm8/85Vof3W1YLQ/s320/Foto-0451.jpg
    2- http://4.bp.blogspot.com/-V6m_KUN_hTs/UajGiJxPnrI/AAAAAAAAAnA/oDr0xvOAmiM/s320/Foto-0444.jpg

    mais eu gostei mais da primeira foto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não da mais para mudar,pois o concurso já começou e você não me enviou ontem,então vai ter que ser do jeito que está,espero que compreenda!!
      :D

      Excluir