domingo, 5 de maio de 2013

+ Foto do Ryan Fashionistas e Curiosidade do seu tênis 2013

Bom pessoal trouxe uma nova foto real do Ryan da coleção Fashionistas 2013 da segunda serie deste ano,e você sabem qual é a curiosidade do tênis do Ryan,você iram ver na foto abaixo,atras do seu tênis tem dentes como se fosse de aço/metal/ferro,achei muito interessante,bom parece que o Ryan ganhou mesmo o estilo de rockeiro,já que a sua personalidade em Life in Dreamhouse é de que ama musica.

Photos:lloop's

34 comentários:

  1. nossa é lindo ele é o sapato é demais:D

    ResponderExcluir
  2. muito legal! eu acho spikes muito legal, a mattel usou uma tendencia nessa estaçao, pena que a roupa dele e mais simples

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindomar, tudo bem?

    Adoro seu blog, e muitas vezes sabemos muito das novidades primeiramente, por aqui!
    Venho deixar um comentário pra essa sua materia e mais algumas:

    http://mattelken.blogspot.com.br/2012/11/nikki-fashionistas-2013-super-detalhes.html


    Uma pergunta: DE ONDE VOCÊ TIROU QUE A NIKKI NÃO É LUCRATIVA NO BRASIL OU ETC?
    DE ONDE VOCÊ TIRA ESSAS IDEIAS? Se for por conta de estoque em lojas, a ultima boneca Nikki que eu vi "encalhar" na loja foi a praia 2011... de franja.

    Mas depois dela vi a Summer Fashionistas SUUUUUPER encalhada,
    a Bailarina NIA (A bailarina oriental com molde Lea que nos sites está como RAQUELLE) tambem mega ultra encalhada, cheguei a ver nas LOJAS AMERICANAS uma prateleira SOMENTE COM BAILARINAS NIA!
    Fora outras como Hollywood Divas Sweetie (a que tem o coraçãozinho no rosto)
    A sereia Katleen (molde Raquelle) que em varias lojas tinha um monte delas... (Ok, essa linha acredito ter sido fraca mesmo, pois vi de quase todas, mas a Katleen era 80% das prateleiras...)

    Todos nós sabemos sobre as bonecas AA e o preconceito sobre,... mas você diz algumas inverdades no seu blog!

    Só pra você ver que as bonecas em geral tem seus dias de sorte ou azar.... já vi você comentando que as versões NIKKI (Ou AA) das por exemplo HairStactic são chatas pq tem a mesma roupa da Barbie...

    HA SECULOS A MATTEL FAZ ISSO, procura por Flying Hero Barbie, ou Jewel Hair Barbie e etc... todas as AA tem a mesma roupa da Barbie, enquanto Teresa, Midge, Kira...tem sua propria roupa.

    Não sei o porque disse por conta da propria Mattel, mas se a Nikki fosse tão fiasco como você diz, por exemplo na Webserie Dream House ela não teria um episodio só ela e Barbie (6, da primeira temporada) ou quando a Midge chegou, a Mdige não teria dito que A NIKKI era ela de Malibu, e a Nikki disse que a MIDGE era ELA de Willows...

    Como se estivesse comparando a melhor amiga do passado, com a melhor amiga atual, ... enfim.


    Só pra você pensar antes de escrever certas coisas, você fala tanto do Steven, mas vive falando que a Nikki não vende bem, uma inverdade no qual as lojas comprovam e são comentarios desnecessarios.

    Pensa nisso,

    De resto, seu blog é ótimo, continue assim e parabens pela sua primeira Teresa, você está vencendo barreiras cada vez mais.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo e com você?

      Bom eu disse isso,por que eu me referi ao lucro que a Mattel tem com a Barbie em comparação com a Nikki,sim algumas pessoas tem preconceitos,sim realmente aqui no meu bairro no loja que vendia Barbie Fashionistas ano passado,só tinha Summer na prateleira,realmente você tem razão em relação a isso,bom agora falado das versões AA,realmente eu acho chato,pois porque a AA tem que ter a mesma roupa da Barbie?...
      Eu não acho legal,claro que eu acho que a Mattel deveria fazer versões AA,mais alguma coisa tinha que muda,não só a boneca,mais tudo bem,ok realmente eu errei,eu admito,eu vou conserta esse post e daqui em diante vou pensar mais quando eu for falar da "AA",obrigado pela correção,pois se você não tivesse falado eu iria continuar errando!!
      Obrigado!!!
      Para você também!!!
      :D

      Excluir
    2. Acho que a Mattel é muito preconceituosa, porque a Nikki não vem pro Brasil, ou tem suas próprias roupinhas como as outras, quer dizer as versões morenas da Barbie a Nikki sempre tem as roupinhas cópia das da Barbie, a maioria das vezes, acho as Nikkis muito bonitas, algumas bem mais bonitas que as Barbies, mas ela é tratada diferente pela Mattel, não é como a Mid ou a Teresa e a Raquelle, que com suas roupas tem sua própria personalidade, eles ficam copiando ela de Barbie, usa a criatividade cria roupas pra ela
      BJS

      Excluir
    3. Nikki é linda, mesmo tento muitas roupas iguais as da Barbie, mas eu acho que eles deveriam fazer roupas para a própria Nikki

      Excluir
    4. Eu também acho um pouco disso!!!
      :D

      Excluir
    5. é verdade concordo apesar de não gosta da nick(do facemodel):d

      Excluir
    6. em algumas versoes a nikki vem realmente como copia da barbie , mas isso e simplesmente cultura, a nikki representa a cultura negra, tem isso principalmente nos estados unidos, afro americanos que nao gostao de comprar boneca loira por causa desse todo preconceito, mas seria certo fazer uma linha da barbie negra?sim, ate foram feitas ,mas a mattel sairia perdendo do msm jeito, nos estados unidos vc consegue encontrar em varias etnias a msm boneca , exemplo e a barbie quero ser presidente , existem ela em 4 etnias as loiras>caucasian, a negra>afro american ou AA , morenas(tereza) >brunnet , e a oriental>asian , mas as roupinhas nao mudam simplesmente pq a mattel nao perderia tempo em criar 4 modelos diferentes para a "msm boneca" , no caso da fashionistas, cada boneca tem um estilo diferente , por mais que a nikki seja uma representante da barbie negra, a mattel num colocaria ela com a msm roupa, se na num venderia, e se fosse assim tbm todas teriam a msm roupa q a barbie usa , pq a barbie e o centro da marca, sem a barbie nao existiria a marca 'barbie' e conssequentimente num teria tereza , nikki , raquelle e assi por diante

      Excluir
    7. Que bom que entendeu Lindomar!!
      Fico Feliz!

      De resto, você está de parabéns!!!
      Continue sempre assim, nos dando as noticias em primeira mão, o seu blog e o MYBARBIEDOLL na minha opinião são os melhores blogs sobre Barbie do Brasil!




      PS: Só esclarecendo as duvidas de alguns colegas:
      Foi como o Pedro Henrique disse, tirando a linha praia e fashionistas, as outras linhas é como se fosse a Barbie em diversas etnias... exemplo, a linha I CAN BE PRESIDENT,... é como se a Barbie pudesse ser Blonde, Brunette, African American & Asian.

      Se não, nos Bottoms teria Barbie, Teresa, Nikki e Raquelle (ou Lea...etc). E não, são todas Barbie!

      O Mesmo é pra hairstactic! Onde temos loira, morena, ruiva (castanha) e negra. Por isso que em sua maioria, as Barbies "brancas" vem com o mesmo facemold, e a aa vem com o facemold atual da Nikki, pq ficaria estranho o mold MACKIE (Barbie boca fechada) na cor negra, para os negros.


      AH proposito, a MAttel já está na segunda linha de Barbies Negras! A primeira foi a linha da Shani, que fez muito sucesso e nos apresentou o molde Asha (O molde anterior ao da Nikki atual) e o molde das fadas negras atuais.

      E a linha SO in Style, que está aí desde 2008/2009 fazendo grande sucesso... lembro que ela veio para o Brasil e rapidamente se esgotou.

      O que falta nos comerciantes é saber trazer o produto certo, em grande ou pequena quantidade, certos produtos não tem um apelo comercial tão grande quanto os outros,...

      Enfim, espero ter ajudado a esclarecer algumas duvidas!

      Beijos a todos.

      Excluir
    8. Que nada!!!
      Fico contente em saber disso!!!
      Realmente,nossa que legal!!!
      Nossa não sabia que ela já veio para o Brasil,e se rapidamente se esgotou foi porque fez sucesso,por que será que a Mattel não trouxe a linha novamente?...
      :D

      Excluir
    9. concordo pedro, é verdade lindomar porque???, é mesmo karate kid, nossa nós somos tão inteligentes:D

      Excluir
    10. AGENTE SABE DE TUDO NOSSA EU ME ACHO UM PROFISSONAL EM BARBIE RSRS:D

      Excluir
    11. o porque no outro coméntario é que eu também disse porque também o porque de porque que as sis não vinheram novamente é o oque é porque eu sei de tudo de barbie é todo mundo rsrs que complicado kkkkk:D

      Excluir
    12. Hahahahaha Somos profissionais mesmo "Menino com o avatar da Raquelle". rs

      Lindomar, o que acontece é que os comerciantes não sabem identificar qual boneca vale a pena comprar e qual não vale em grande quantidade.

      Se eu fosse comerciante, por exemplo, compraria a nova linha SIS Babt Phat, no qual elas vem com corpo todo articulado, como as Fashionistas. (Só muda o joelho que não fica de lado).

      Pois ela delas serem lindas, sçao diferentes no Brasil e muita gente quer corpo articulado para fazer rebody em bonecas negras com o corpo de plastico duro, ou collector e etc.

      =)

      Qualquer duvidas meninos, podem perguntar ou mandem @: raphadequech@gmail.com

      Abração!

      Excluir
    13. Rsrs
      Verdade,se você pedir informação para um vendedor,de onde está a Raquelle(Por Exemplo),vai ser difícil um saber,só se você dizer a Barbie de cabelo preto e pele branca.
      Realmente essa coleção é nota 10(DEZ)!!!
      Realmente!!!
      Ok!!!
      :D

      Excluir
    14. nas prateleiras de meu estado exemplo : lagarto so acha as loiras, as raquelle e nikki em dois minuto ja era pois no ano passado minha tia comprou uma nikki para minha irmã e só tinha uma! eu acho que as mais vendidas sao as de cabelos castanhosEx: Nikki, raquelle e teresa! e uma coisa a barbie fashionistas eu so to com vontade de comprar a fashion fabulous pois se tivesse muto dindin eu compraria a nikki in spotlight pois ta gata de oncinha! :D e se vendessem aqui no brasil as AA eu tenho certeza que se esgotaria bem rapido! :D

      Excluir
    15. é mesmo karate,me chame de gabriel fashionistas:D

      Excluir
  4. Oi Lim
    Viu a imagem que vazou da produção do filme do Butterfly e a Princesa Fada?
    Veja lá no meu blog, com ela eu pude fazer algumas referencias a Tayala a amiga ou coisa parecida da Catania

    ResponderExcluir
  5. nossa axei super legal!

    giih

    ResponderExcluir
  6. Nossa ele é lindo, eu querooo muito ele pra mim...
    Este sapato dele é incrível, me apaixonei..

    ResponderExcluir