quarta-feira, 29 de maio de 2013

Quem quer participar do Concurso?

Bom pessoal vim dizer o "PORQUE" a demora da votação do concurso iniciar,bom a Gabii até agora não respondeu,já fiz dois posteres dizendo que ele deveria dar um sinal de vida,se iria participar ou não do concurso,e o prazo já encerrou,fico muito triste em fazer isso,tirar assim alguém do concurso,mais é o que os participantes quer,eles querem que o concurso comece logo,bom então vou abrir a vaga da Gabii.

Bom quem quer entrar no lugar da Gabii,deve fazer o seguinte,tirar logo a foto da sua Doll Fashion,ficar super antenado no Blog,pois há qualquer momento,qualquer dia eu posso fazer o post perguntando de novo quem quer participar do concurso,e o primeiro a comentar e guarda a vaga deve comentar já com o link da foto da Doll,para não ficar esperando,se fizer um comentário pedindo para esperar,não vai valer,tem que já ter o link da foto,Bom eu não vou dizer o dia,a hora e o minuto que vou postar,pode ser hoje,amanhã ou depois de amanhã...
Pois no Domingo começa a Votação,então você que quer participar fique atento,e pode ficar tranquilo que eu não vou postar de madrugada.
Duvidas?
Pergunte!

12 comentários:

  1. eu também fiquei triste pela gabi mais fazer o que né? é justo fazer isso mais da muita pena :( boa sorte a quem pegar a ultima vaga rsrs:D

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu queria participar do concurso !
    Eu já tenho o link Aqui https://lh5.googleusercontent.com/-OV0CyyKe25k/UaaGB-ATiTI/AAAAAAAABP0/G5A3Of5zI6s/w371-h495-no/2013-05-29+19.25.37.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom esse não é o poster misterioso,só quando eu fizer outro poster com esse titulo,leia melhor e você entenderá!!
      :D

      Excluir
  3. Posso participar no lugar dela ?? te mando tudo pelo e-mail

    ResponderExcluir
  4. Ai nossa, eu já tinha até tirado a foto, pois tiro sempre que faço uma roupa nova. O ruim é que só posso entrar de noite no pc... Mas quem sabe eu não tenho sorte....

    ResponderExcluir
  5. boa tarde lindoamr eu vou avisar pra beatriz pra ela comentar no outro post supresar pra ela partcipar tá?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Gabriel,ok se você desejar!!
      :D

      Excluir
    2. deseja que ela participe? claro que sim:D

      Excluir
    3. Sim,mais se pudesse eu queria que participasse todos!!!
      :D

      Excluir
    4. é seria mais legal é mais competitivo kkkkk:D

      Excluir