sábado, 11 de maio de 2013

Fotos Reais da Raquelle Fashionistas da 2º serie de 2013

Bom pessoal trouxe com exclusividade quatro fotos reais da Raquelle Fashionistas da segunda serie deste ano de 2013,bom ela nas fotos reais parece mais bonita que no protótipo,eu esperava menos dela,se que as outras iram me surpreender?... e você ficou surpreso com o belo visual da Raquelle?...
Você pode percebe que nas fotos em que Raquelle está fora da caixa,as mexas brilhantes não aparecem,é porque o dono(a) dela tirou elas,achei que ficou bem melhor,e você?...



Photos:meike_1995

59 comentários:

  1. nossa que linda ficou muito melhor não imaginava ela tão linda tão gata tão charmosar de verdade bem melhor do que no prototipo:D

    ResponderExcluir
  2. diz existe coisa mais perfeita nessa terra do que a raquelle?NAO EXISTE,lindaaaaaa acabei de comprar uma raquelle de vestido dourado e vermeho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,nossa celebro,pois sem ele ela são seria feita,rsrs,que legal Artur,posta nos eu blog para eu ver,por favor!!!
      :D

      Excluir
  3. Só uma pergunta se fosse para você escolher entre a casa da Barbie 3 Story Dream Townhouse ou comprar com o dinehiro Ken´s e(Bonecas)qual você escolheria? é que eu estou em duvida pois tenho o dinheiro para comprar a casa mais não sei se compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é realmente difícil de escolher,mais é melhor comprar a Casa,pois tenho certeza que suas Dolls vão gostar,e os bonecos e bonecas você pode comprar depois,mesmo sendo outras versões!!!
      :D

      Excluir
  4. ai meu deus eu piro nessa doll.e assim qu vou fazer na minha...arrancas essas mechas r-i-d-i-c-u-l-a-s...vou comprar 2 dessa.uma ficara original e a outra sem mechas e um mega hair no comprimento da cintura...farei um re root apenas na nuca...ei assa la no blog e olha uma lista de bonecas que eu odeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei das mexas dela,que legal,há sim eu já passei e vi as Dolls que você não gosta!!!
      :D

      Excluir
  5. perfeiçao palavra q define essa doll

    parabens pra mattel

    perfeitaaaaa lindaaa mara ...

    ameiii

    giih

    ResponderExcluir
  6. meu deus vou comprar ela, ela é muito B EXTRAORDINARI é a barbie dourada é claro ja me decidir. eu vou comprar a barbie dourada ou a raquelle em breve quando eu ganhar meu dinheiro de aniversario:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei,acho que com essa Raquelle as vendas da Barbie vão aumentar,já que no primeiro trimestre deste ano caiu 2% em todo o mundo!!!
      :D

      Excluir
    2. é mesmo na primeira olhada eu achei ela básica demais mais depois percebi detalhes é achei ela linda não vejo a hora dever as outras por exemplo a summer,barbe rosa é dourada teresa é nick também. não sabia disso acho que elas tão muito bregas nessa serie 1 desse ano mais a serie 2 é melhor todo mundo quarda o seu dinheiro é não gastar porque as da serie 2 vai sumir da pratileira:D

      Excluir
    3. Eu não achei não,que isso Gabriel como você quer que os outros não comprem as Fashionistas da primeira serie deste ano?...
      Se as pessoas não comprarem as da segunda serie não chegaram,como aconteceu com a coleção Praia,as Dolls Praia 2012 não venderam muito e esse ano as Dolls Praia não vieram!!!
      :D

      Excluir
    4. Há Gabriel lembra que eu vou comprar a Teresa Fashionistas Sporty,então hoje eu fui na loja que vou comprar ela,e advinha o preço dela?........
      R$99,90,nossa eu fiquei espantado,mais olhei,olhei e pensei,mais vale a pena,concorda?...
      :D

      Excluir
    5. não foi isso que eu quiz dizer eu quiz dizer pra o povo não comprar outras dolls e economizarem pra comprar as da serie 2 mais voc~we ta certo to arependido de ter falado isso rsrs,é mesmo:D

      Excluir
    6. lembro sim, eu tou de boca aberta até agora, eu não concordo muito não(com o preço rsrs) mais se você a ama mesmo então compre:D

      Excluir
    7. Atá,entendi,é porque é o único lugar onde eu posso encontrar,e eu sonho com ela o tempo inteiro!!!
      :D

      Excluir
    8. a de minha irmã foi 80,00 a vista era de 88,00 mais como foi a vista ficou de 80,00 ela é bem legal m ais cuidado com ocabelo ruivo ele bagunça de+ pois ele é cheio! boa sorte na compra! :D

      Excluir
  7. então compre ela,se eu não responder mais é porque a net caio ou ta lenta ok?:D

    ResponderExcluir
  8. que bom,tál indoamr aprovar os restos dos meus coméntarios é responde antes de voc~e sair do pc:D

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive uma boneca com franja e vou te falar que dá muito trabalho para cuidar de uma boneca com cabelo assim, as vezes os fios se enroscam com os mais longos e dá trabalho para separá-los, a única maneira é cortá-los para se juntarem a franja, depois de muito tempo os cabelos das bonecas começam a ficar mais volumosos e cheios e para essas que tem franja já era, nem desse mais, a da minha skipper já tá uma bucha na frente, sorte que tem tratamentos para cabelos de bonecas. Para quem quer uma boneca assim tem que saber cuidar muito bem dos fios e não ter dó de cortá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo,imagino o trabalho que deve dar para cuidar de uma filha de plastico assim,rsrs
      :D

      Excluir
    2. minha sassy tem franja e nao acho trabalhoso as vezes eles se enrroscam mais nao precisa cortá-los eu levanto a franja evou tirando um fio de cada com um pente de cabelo fino! :D

      Excluir
    3. ela ta linda eu so nao gostei muito da bolsa dela achei muito sem graça e a cor, deveria ser um prata e nao azul pois nela nao tem nada de azul alem da bolsa e essa devia ter brincos nao só o anel mais tudo bem! se Deus quiser vou compra-lá! :D

      Excluir
    4. Nossa,precisa um pouco de paciência,mais é por causa do estilo dela,o estilo Sassy é para você inventar uma combinação nunca vista!!!
      :D

      Excluir
    5. wow isso deve dar trabalho,é mesmo:D

      Excluir
  10. eu vou comprar mesmo assim rsrs eu não me preocupo não ja que cuido super bem do cabelo das minhas dolls:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em frente,eu também estou querendo comprar ela!!!
      :D

      Excluir
    2. é vou em frente sim,legal demais nós dois com a raquelle com franja demais:D

      Excluir
    3. lindomar, uma pergunta pra vc: o que vc vai fazer com suas dolls quando vc crescer?
      minha resposta: acho que vou guardar e deixar para minha filha! :D

      Excluir
    4. Bom tenho planos de ter um quarto para guarda toda a minha coleção,e construir uma cidade de bonecos(as),bom cada boneco meu tem uma história,tenho certeza que vou amar muito meus filhos,mais não vou dar meus Dolls para eles,eu vou comprar todos os meses para mim e para eles quando eu cresce,rsrs
      :D

      Excluir
  11. Qual edição da Teresa fashionista sporty você vai comprar mesmo lindomar ? de qual ano ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De 2011,do link abaixo:

      http://www.flickr.com/photos/dandelioncinnamon-coleccindebarbies/6675121711/in/faves-mattelkendoll/

      :D

      Excluir
    2. que legal que vai compra-la tenho ela e garanto que não vai se arrepender, ela é muito fofa e linda vale o investimento!

      Excluir
    3. que legal que vai compra-la eu tenho ela e garonto que não vai se arrepender ela é muito linda principalmente a ruiva mas compra um corpo pra morena tambem!

      Excluir
    4. bem ela foi minha primeira fashionista, só que como eu brincava com ela ela ficou toda bagunçada. ai quando comecei a colecionar senti que faltava algo na minha coleção e era ela ai eu a comprei por a internet na Saraiva simples assim!!

      Excluir
    5. lembrando que a doll que estou falando é a teresa sporty!!

      Excluir
  12. Meu deus! Que linda! Realmente ela é ainda mais bonita do que no protótipo, que eu já havia achado muito bonita. Gostei que arrancaram as mechas.. eu farei o mesmo. E ela está bem mais orientais com essa franjinha e o cabelo preto e lisão. De onde são essas fotos, Lindomar? Parabens pelo blog. Abraços! Akio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,são do Flickr,obrigado!!!
      :D

      Excluir
    2. oi lindomar, segue meu blog? ja estou seguindo os seu o link é :http://barbievidafashion.blogspot.com.br/
      só tem uma postagem porque eu o iniciei hoje e se você pudesse me ajudar seguindo ele eu gradeceria muito, aproveita e vota na enquete.

      Excluir
  13. Também achei, quando chegar aqui no Brasil vou comprar e vou tirar as mechas também !

    ResponderExcluir
  14. Nossa que linda, a Raquelle de franja fica muito bonita, mas que dó tirar os fios!!! Não vejo a hora de vir para o Brasil, essa vc tem que comprar também!rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Minha Raquelle linda. Não dá pra mim tirar os fios q brilham pq vai ficar uma falha enorme na franja mas acho q mesmo assim não tiraria,tenho muito cuidado com ela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que até dá, mas fica feia, como você disse(Risos).
      :D

      Excluir