sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mostre sua Coleção aqui no Blog

Bom pessoal trouxe para vocês uma novidade do Blog que estreio no dia do aniversario do Blog,mais eu não havia anunciado em poster para vocês,bom é o chamado "Espaço do Leitor",um quadro baseado do quadro "Espaço do Leitor",do Blog "Barbie Girl Collectible",é muito simples,você só precisa enviar as fotos para o E-mail do Blog,e eu postarei aqui no Blog,a sua coleção,será um poster especial somente seu,onde outras pessoas podem ver sua coleção,e aí que mostrar sua coleção no Blog?... Então click aqui.

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. vou mostra a minha pequena coleção em breve Lindomar so depois que o concurso acabar espero não ter complicações para mandar as fotos delas, mais vai demorar pois o concurso vai demorar a acabar, talvez eu não seja o primeiro a estreia esse quadro mais pra min vai ser especial quando eu participar desse quadro kkk mais Aquarde....:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk,eu tou muito animado porque eu amei esse quadro porque em agosto finalmente vou mostra a minha coleção pros leitores,sequidores é pra você essa minha pequena coleção:D

      Excluir
  3. Oii tudo bem? Gostei do post, o blog tá bem legal ^-^ Por favor, se tiver um tempo, passa pelo meu blog! Beijos -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindomar maie mais ainda o novo visual do blog ficou incrível deixar assim porque ta toltamente lindo a Barbie é ken tão lindos o blog ta com uma cara toltamente nova é linda:D

    ResponderExcluir
  5. Lindomar posso divulgar meu blog aqui? se puder responde meu comentário!! Ahh, e a propósito o novo visual do blog esta lindo, esta se rendendo a Barbie, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não,não serie justo divulgar o seu e não divulgar de outras,mais em breve terá divulgação de blogs!!
      :D

      Excluir
    2. eu acho que você não entendeu o que eu, eu quero e simplesmente deixar meu link em algum comentário e pedir para que as pessoas vejam meu blog, e não para você divulgar entendeu? e simplesmente isso se você permitir!!

      Excluir
  6. oi lindomar,achei o videoclip de keep on dancing em portugues de portugal va em kids.sapo.pt/hp/video/ILtNZMLC6hWd8rEPpu0v para ver o video clipe keep on dancing em portuges e se quiser pode postar no blog.adoro o seu blog e fantastico

    ResponderExcluir
  7. Lindo, pode conferir o concurso do meu blog?

    ResponderExcluir