quarta-feira, 22 de maio de 2013

+ Protótipos da Catania de "Butterfly e a Princesa Fada" 2013

Bom pessoal trouxe para você mais uma novidade do filme da Barbie "Butterfly e a Princesa Fada",bom a novidade é da Princesa Fada que é a Catania,bom trouxe três protótipos um deles um já postei no Blog,mais os outros dois mostram a transformação da Boneca Catania,bom não existe apenas a Catania básica,como você pode ver clicando aqui,e tem a que se transforma,bom as dois protótipos em que ela está for ada caixa é de alta-qualidade mais o protótipo da caixa é uma imagem pequena.


Photos:Amazon

21 comentários:

  1. nossa ela é linda apesar de eu não gostar muito dela rsrs:D

    ResponderExcluir
  2. Linda, mas o rosto dela ta meio feiosinho, acho que a butter tem a face mais bonita, mas essa tem a roupa né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei o face d+ mais o da buterfly é mais bonito eu também acho a roupa da catania mais ou menos mais a da buterfly é linda de mais:D

      Excluir
    2. Eu acho a Catania bonita,e a Butterfly +/-
      :D

      Excluir
  3. Quem interpreta a Catania é a Barbie né? Pois eu me lembro que no primeiro filme a Butterfly não é a Barbie, porque no começo ela conta a história de sua amiga (a própria Butterfly) que me lembra muito a Summer, Apesar de não ser ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a Barbie é Butterfly,pois essa é a Princesa Fada(Catania),eu não lembro muito disso não,por que a Barbie sempre é a Principal!!!
      :D

      Excluir
    2. Deve ser como na princesa e na popstar a Barbie era a Keira e a Tori, as diferenças delas eram os cabelos e a voz, e da Butterfly e da Catania são os olhos

      Excluir
    3. não lindomar a barbie é a elina como o make disse contando a historia da butefly porque veja a elina tem a voz da barbie mais a butefly tem a voz da cinderela(estranho) eu acho que a butefly é a sumer ou a barbie ruiva ou uma personagem sem indetificação se a catania tiver a voz da barbie então a barbie é a catania é a butefly pode ser a summer ou sem indentificação é verdade isabela a barbie ea tori é a keira:D

      Excluir
    4. Nem sempre a Barbie é a principal, Butterfly tem os olhos castanhos e o cabelo com um tom de loiro escuro. A Barbie tem os olhos azuis e geralmente o cabelo dela é um loiro mais claro, além disso a voz de Butterfly é diferente. É só assistir ao primeiro filme.

      Excluir
    5. Isabela=Deve ser!!!
      :D
      Gabriel=Eu só assisti o filme uma vez,eu interpretei o filme de outro jeito,mais quem sabe,né?!
      :D
      MakeB=Hum...
      :D

      Excluir
    6. é verdade make,é lindomar:D

      Excluir
    7. As vozes delas também, eles mudam a Voz porque tipo a Keira trocou de lugar com a Tori, ai eu acho q com a voz diferente é melhor saber quem é quem

      Excluir
  4. Ela tem o molde Summer atualmente usado pela Teresa (ela tem o mesmo molde do rosto da sua Teresa Lindomar). Uma pena que esse filme parece que não terá nenhum Ken. Acho que a linha praia 2013 não virá ao Brasil, infelizmente. Parabéns pelas 200 mil visualizações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo meu charar kkkkkk:D

      Excluir
    2. Deve ser por isso que eu gostei do rosto dela,realmente até o momento nenhum sinal de vida de um Ken,para mim a coleção não vai vir para o Brasil esse ano,talvez ano que vem,venha,Obrigado!!!
      :D

      Excluir