sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ken Praia 2013 à venda no Brasil

Bom pessoal trouxe para vocês uma noticia muito boa,o Gabriel Henryque ele postou em seu Twitter,que o Ken Praia 2013 está à venda no site virtual da Semaan Brinquedos,é um bom sinal,se o Ken Praia 2013 veio,acho que depois virá outros personagens da linha Praia,você pode conferir e comprar o Ken Praia 2013 clicando aqui,talvez eu compre ele só por causa dos acessórios,e confesso,eu não tinha mais esperanças que a coleção Praia viria,mais outra parte dela apareceu, primeiro foi a Piscina e agora o Ken.

10 comentários:

  1. nossa que demais a piscina, o ken,depois aa lindinhas:D

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bom? Gostei da postagem, muito fofo o blog :3 Hoje eu fiz uma postagem especial, sobre Esmaltes da MH. Passa por lá! http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo e com Você,obrigado,nossa que legal,vou lá!!!
      :D

      Excluir
  3. nossa q legal

    tomare q chega rapido aqui na minha cidade'

    bjs giih

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, amo a série da Praia... Só o ruim é que nas Barbies não tem como colocar sapato naqueles pezões, tive que comprar chinelos pras coitadinhas não pegar um resfriado por andarem descalças kk

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito lindo, eu tenho ele, ainda bem que em 2014 mudou os pé das barbie da praia porque antes não dava pra colocar sapato, quando eu ganhei a Merliah, emfim graças a Deus que eu cosegui trocar de cabeça, porque uma vez fui tentar colocar um sapato que droga, não deu, mais agora ela está nova em folha e dá pracolocar sapato tranquilamente.

    ResponderExcluir