quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fotos Reais de Dolls Fashionistas Barbie Life in Dreamhouse 2013

Bom pessoal trouxe com exclusividade para vocês quatro fotos fotos inéditas,cada foto é de cada Doll Fashionistas da edição da Barbie 2013 "Barbie Life in Dreamhouse",e confirmado com essas quatro fotos dessas quatro Dolls, Midge e Summer iram participar de Barbie Life in Dreamhouse 2013,bom uma foto é da Midge,Summer,Raquelle e outra da Teresa,bom as fotos são  de péssima qualidade mais são as primeiras fotos delas,você pode ver outras fotos reais delas e das outras no Toy Fair 2013 clicando aqui ou se preferir ver os protótipos click aqui ou aqui.


 Photos:Ebay

27 comentários:

  1. nossa que demais a summer é linda tanto nas fashionistas quanto life the dream house nossa vou juntar dinheiro pra comprar ou a raquelle ou a summer mais acho que via ser barato um pouco elas tem um cabeção brincadeirinha:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,eu não gostei da Raquelle,assim,ela é bonita,mais sua parte de baixo da roupa é ridícula,pelo menos na minha opinião,mais como vem com um vestido,o vestido dela é lindo e o salta ainda mais,mais se eu fosse comprar,eu compraria a Summer ou a Midge!!!
      :D

      Excluir
    2. hum.... é mesmo também menis a midge rsrs a camponesa kkk:D

      Excluir
  2. Hello from Spain: Nice pictures. I really like these new dolls. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Eu compraria a Teresa,Summer,Midge, só não compraria a raquelle porque não gostei do rosto dela aquele sorriso de lado ficou meio estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei muito da Teresa não, também achei um pouco só,mais as vezes é só por causa da foto!!!
      :D

      Excluir
    2. é porque a raquelle é má por isso esse sorisso de cara fechada:D

      Excluir
    3. Eu não acho isso,eu acho que é porque a ela não dá o braço a torce que a Barbie é melhor que ela,e por isso se torna meia que chata!!!
      :D

      Excluir
    4. é também isso, mais olha a foto de perfil dela tem cara de vilan:D

      Excluir
  4. Que legal, então a Summer vai aparecer na série. Me desculpe tá, mas a Midge é a mais linda de todas sem dúvidas, e a mais aguardada entre os fãs, vou deixar o dinheiro para comprar ela COM CERTEZA, pois eu não tenho nenhuma boneca com o molde Steffie e eu AMO ESSE ROSTO DE PAIXÃO. Eu tenho que ter a MIDGE e a NIKKI também porque eu adoro saia plissada, e o visual dela foi um dos únicos que me atraiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,bom eu acho que se mudasse as roupas da Midge ela ficaria realmente muito bonita,mais suas roupas dizem a sua origem,sua personalidade,eu acho que ela é uma das mais bonitas da coleção,realmente né,uma boneca moderna,sem ser uma reprodução,é um play line,eu vou tentar comprar comprar,pois quero mostrar para meus filhos no futuro a Midge como um Play Line do seculo 21,eu não tenho vontade de ter a Nikki nessa versão,eu acho que compraria a Nikki da coleção "in The Spotlight" se fosse o caso,os que me atraiu até agora,foi o da Summer e da Midge!!!
      :D

      Excluir
    2. Eu acho que as mais vendidas serão a BARBIE e depois a MIDGE, já que ela é nova no grupo, além de ter um rosto diferenciado.

      Excluir
    3. realmente ela é bonita eu vivo chamando ela de camponesa rsrs mais ela é bonitinha é interesante mais eu quero ou a barbie,raquelle ou summer acho que essa coleção vai ser rara depois de alguns anos é eu quero ter uam essas três concerterza a barbie e a midge vão se as mais vendidas:D

      Excluir
    4. Rsrs,com certeza,pelo comentários das pessoas,todo mundo vai comprar,o estoque não vai durar muito!!!
      :D

      Excluir
    5. rsrs ,é mesmo eu não vou comprar a midge mesmo ela sendo rara é tal vo com pra ou a summer ou a raquelle mas acho que vou comprar mesmo a summer essa rauqelle é muito seria:D

      Excluir
  5. Poxa vem pro Brasil amores quero vcs na minha coleção.VEM, VEM

    ResponderExcluir
  6. ameii a summer axei q ela ta lindaa


    tomara q venha pro brasil

    bjs giih

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir