sábado, 25 de maio de 2013

1 Ano de Blog Ken Doll

Bom há um ano atras no dia 25/05/12 eu havia feito seis posteres no Blog,o primeiro de todos você pode clicar aqui e ver,há um ano atras eu não sabia que eu iria chegar aqui,muitas vezes eu pensei de desisti do Blog,mais com tudo eu não desisti,eu tenho vários Ken's e uma Barbie hoje graças ao Blog,pois foi com vocês que encontrei força e coragem,para comprar oque antes eu tinha medo de comprar,tenho certeza que se eu não tivesse o Blog,hoje eu não iria comprado nenhum Ken em 2012/2013 e principalmente uma Barbie,bom se não fosse vocês eu não oque eu taria fazendo nos tempos em que fico no Blog,e para comemorar fiz uma Animação de Gif da minha Teresa Fashionistas 2013.

15 comentários:

  1. parabéns amigo eu conheci seu blog no final de nao de 2012 é amo é sempre sequerei PARABÉNS:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. der nada amei o gif da teresa ficou lindo:D

      Excluir
    2. lindomar tou pensando em comprar a teresa, ou summer ,ou raquelle, de presente de niver você ta bricando bastante com ela tou vendo que ela ta bastante arrumadinha o vestido dela é bem bonitinho parabéns pela miléssima vez rsrsrs:D

      Excluir
    3. Que legal,eu estou brincando bastante,e esse sábado fiquei profissional em penteia cabelo de Barbie com pente de Barbie,obrigado!!!
      :D

      Excluir
    4. é,que d+,que d+ de novo, de nada, pori sso ocabelo da sua teresa ta tão lindo tão penteado que chaga parecedo cabelo do prototipo todo arrumadinho eu nunca pequei numa teresa fashionista o cabelo dela é como macio?:D

      Excluir
    5. O cabelo dela é super macio!!!
      :D

      Excluir
  2. Parabéns Lindomar!
    Que seu blog continue a fazer muitíssimo
    sucesso,pois com toda certeza você merece.
    Engraçado,no dia que seu blog faz 1 ano
    o meu(Barbie Seu Mundo Pink)faz 10 meses.
    Parabéns mais uma vez,tudo de bom pra ti
    e pro teu blog.
    Abraços♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bárbara!
      Muito Obrigado mesmo!
      Mossa que interessante!
      Obrigado,para o seu também!!
      :D

      Excluir
  3. Parabéns Lindomar!
    Amoooo o seu Blog.!
    Sempre fico atualizada no mundo da Boneca que Amo Tanto graças a vc!
    Espero que passe anos e anos e seu blog continue firme e forte^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,muito mesmo,estou muitíssimo agradecido!!!
      :D

      Excluir