terça-feira, 21 de maio de 2013

Participantes do Concurso:Minha Barbie é uma Fashion Model

Bom pessoal hoje trouxe para vocês três participantes do concurso:Minha Barbie é uma Fashion Model",as inscrições do concurso forma apertas ontem e hoje as vagas esgotaram,bom três participantes já estão com certeza no concurso,pois já enviaram a foto de participação,o Pedro Henrique,Isabela Alves e o Gabriel Fashionistas,e faltam as fotos do Artur Henrick e da Gaabii Salles,caso algum dos dois desistam do concurso,será avisado aqui no Blog,para dar oportunidade a outras pessoas,agora vejam as Modelos que já marcaram presença confirmada no desfile do Blog Ken Doll.

Barbie do Pedro Henrique                                             Barbie do Gabriel Fashionistas


Barbie da Isabela Alves

23 comentários:

  1. amei ver a minha modelo de roxo no blog (pra quem não sabe eu sou gabriel fashionistas so tou com o um nome diferente mais esse é o meu nome de marca resistrada rsrs)

    ResponderExcluir
  2. ai q emoçao ver minha barbie no concurso

    ResponderExcluir
  3. a também amei quando você falou veja agora as modelos que ja marcaram presença no blog amei demais essa frase kkkk quando a votação começar eu possor pedir voto a outros blogs ou é trapassar???:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK,a votação começa assim que as cinco Barbie estiverem no concurso,claro que pode!!!
      :D

      Excluir
  4. a mais bonita é a barbie de pedro henrique! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olavo talvez você possa participar do concurso,deixa eu só confirmar se o Artur vai desistir!!
      :D

      Excluir
    2. todas estão lindas olavo so que o publico vai dizer a que mais gostou mais todas são verdadeiras modelos é todo mundo tem opiniões diferentes então vai ser bem dificil mais todas mereciam ganhar afinal todas são lindas barbies mais tecnicamente todas vão ganhar alguma coisa:D

      Excluir
  5. ola lindomar, ja mudei para publica segue la! eu gostari muito de participara mas já está cheio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,realmente as vagas se esgotaram num piscar de olhos!!!
      :D

      Excluir
    2. é mesmo, eu sempre vou querer participar de aLgum concurso porque é uma maximo rsrs:D

      Excluir
  6. Amo desfiles pena que não deu tempo deu me inscrever, já tava imaginando uma de minhas topes desfilando. Mas quem sabe na próxima né. Boa sorte aos concorrentes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vagas esgotaram rapidamente,mais no próximo talvez você e outras pessoas que não participaram vão participar!!!

      Excluir
    2. é mesmo, mais eu vou participar sempre que eu poder obrigado mia vai ser uma votação dificil lindomar você poderia dexar ter 8 vagas pra ter mais pessoas:D

      Excluir
    3. O Problema não é esse,é aonde que vou colocar tanto foto!!!
      :D

      Excluir
  7. Respostas
    1. Infelizmente não,mais não perca as esperança,tem uma participante que até agora não deu sinal que vai ou não participar,se você realmente quiser,se ela desisti eu coloco você no lugar dela!!!
      :D

      Excluir