domingo, 5 de maio de 2013

+ Detalhes da Teresa Fashionistas 2013

Bom pessoal trouxe para hoje vocês algumas imagens de alguns detalhes da Teresa da coleção Fashionistas deste ano de 2013,são sete fotos que tirei,a cada foto eu explico melhor os detalhes.

Bom aqui e a frente do vestido dela,na parte superior do vestido tem flores rosas e amarela,tem um pouco de brilho essa parte,já no meio tem uma fita rosa,na parte de baixo do vestido tem um enfeito gradiente do rosa meio cor-de-pele ao amarelo claro, também tem varias flores rosas nessa parte do vestido,e tem várias pedrinhas coladas em quase todo o vestido na parte de baixo que são douradas. 
















Na parte de trás do vestido é um rosinha bem claro,os desenhos da frente do vestido não continuam atras.
















Bom aqui podemos ver a frente,o lado e atrás do salto-alto da Teresa,ele tem uma abertura atras para facilitar tirar e colocar,e tem uma flor nos dois lados de cada salto.











Bom aqui é o colar da Teresa,é um laço vermelho claro,bom para falar a verdade,eu achava que o colar não saia da boneca,quando tirei ela da caixa,e mexi nela o colar caiu,eu achei que havia quebrado até eu colocar no pescoço,mais o colar em si não fica caindo.

Bom aqui é a bolsa da Teresa que é também a chave do aplicativo do iTunes,a bolsa é vermelha clara e a alça dela e a chave do aplicativo é dourado.

Bom e por ultimo a rosto da Teresa,bom o cabelo da Teresa é marrom com mexas vermelhas que combinam perfeitamente com a cor de seus cabelos,seus olhos são verdes,em cima de seus olhos a maquiagem é rosa,as sua bochechas são lidas tem um tom leve rosa nelas,e nos seus lábios sãos vermelhos e brilhosos.

Tem Alguma duvida sobre a Teresa Fashionistas 2013,pergunte nos comentários abaixo.

70 comentários:

  1. amei lindomar ela é li da mesmo o sapato é lindo eai consequiu destrvar o palicativo?:D

    ResponderExcluir
  2. que bom vc ganhou sua primeira barbie e eu irei ganhar tb! mais a minha nao sei qual vai ser mais talvez vai ser uma sassy!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei ela! :D agora to atras de uma cabeça rosa dela!se souber algum lugar que tenha ela pfv mande o URL obg!

      Excluir
    2. comprei ela agora to atras da cabeça rosa dela se souber algum site pfv avise-me obg! :D

      Excluir
    3. Que legal,acho que em nenhum site venda,talvez perto da minha casa,onde vou comprar a Sporty 2011,tenha,ok se eu souber eu digo!!!
      :D

      Excluir
  3. legal,mais so vou comprar laaaaaa pra depois.minha mae vai comprar os coisas do casamento dela e neessa loja tem barbie atuais misturadas com antigas,eu amei a loja talvez eu compre logo a raqulle,to selecionando bem as barbies dess ano por isso a demora.bonitinha a teresa...serio essa sera a minha penultima teresa nao aguento mais ela.so tem 3 bonecas que eu odeio mais do que eu odeio ela:diva,barbie superstar,barbra stressaind doll...nojo vai no google e olha essas 3 barbies-demonios sao horriveis(da vontade de vomitar)mais essa sua e ate bem bonita,deu vontade de comprar agora...talvez...e talvez eu compre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a diva parece um pouco com Shakira, a superstar e a babra são extremamente horríveis!!!!!! :p

      Excluir
    2. Eu não acho,a superstar é maneirinha!!!
      :D

      Excluir
  4. Em que loja?...
    Hum...
    As Dolls Divas até que um pouco sem graça mais as duas Barbie Superstar,tanto a atual com a antiga são bonitas,agora a Barbra Streisand Doll é realmente horrivel,rsrs
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho a teresa linda agora que eu vi bem amo a teresa também ela é a quarta no meu potil mais nick ta descartada mais adoraria ter uma sis:D

      Excluir
    2. Que legal,eu gostaria de uma S.I.S com o corpo Fashionistas,sabia estou quase desistindo da Barbie Chic estou pensando em comprar no lugar da Chic a Midge Fashionistas se vier para o Brasil!!!
      :D

      Excluir
    3. No link abaixo:

      http://mattelken.blogspot.com.br/2013/02/todos-os-bonecos-da-colecao-life-in.html

      :D

      Excluir
    4. atá essa midge a camponesa rsrs brincadierinha:D

      Excluir
    5. É porque eu quero Dolls diferentes,não loiros que são normais,sempre as Dolls em geral são loiros!!!
      :D

      Excluir
    6. mais você não tem nemhuma barbie loira ainda:D

      Excluir
    7. Na verdade eu até quero mais a Barbie Roxa Fashionistas tem o olho que eu odeio,e a Barbie que não rosa da segunda serie que é a dourada tem muito brilho,então vou querer a Midge mesmo ou essa do link abaixo:

      http://www.flickr.com/photos/93039137@N07/8706090192/in/faves-mattelkendoll/

      Que vende aqui no meu bairro,e acho ela bem bonita,e não iria ficar igual a minha teresa,pois ela tem o cabelo meio que ruivo e a outra cabeço preto,mais eu não estou querendo muito pois ela tem duas cabeços e eu não quero fica trocando o tempo todo a cabeça e a roupa,e não quero pagar uns R$80,00 reais podendo pagar menos,porque se eu comprar essa de troca-troca eu não vou usar muito alguma cabeça,mais eu ainda estou com muita duvidas,qual você acha que devo comprar sem ser a Teresa,pois não quero ter Dolls com a mesma cara e cabelo,qual???
      :S

      Excluir
    8. a barbie roxa tem um olho feio mais eu vou comprar depois a dourada da serie 2 não se preucupe você ainda é novo em colecionar barbies é você não dever ficar muito preucupado com dolls parecidas é realmente as que troncam cabeça é muito ruim não compre eu acho que você poderia comprar uma raquelle ou sassy mais se tiver uma antiga compre uma barbie você so tem a teresa por enquanto então porque não comprar uma loira pode ser troca cabeça mais se você preucupar em repetiçõens nõa compre a sport que e a teresa compre a sassy que é a raquelle(tecnicamente) mais ela ta com o facemodel da teresa e é diferente:D

      Excluir
    9. É mesmo,eu quero não conseguo,rsrs,muita ente Sassy,Sassy,me passar o link de uma foto dela,não sei qual é,hum....
      :D

      Excluir
    10. por exemplo:http://www.flickr.com/photos/dollypinky/6580572035/

      Excluir
    11. Bom ela é bem bonitinha,mais não é muito bonita,poderia me dar outra dica,por favor??
      :D

      Excluir
    12. vou passar outros linksda sassy:D

      Excluir
    13. 1. http://www.vatgia.com/pictures_fullsize/pzy1341981218.jpg 2. http://imgs.inkfrog.com/pix/emporiumbrazil/100_0160.JPG agora barbies loiras. 1.http://c4.yoyo.com/images/products/p/qj/qj-585_1z.jpg 2.http://farm3.static.flickr.com/2551/4037255236_9d6b1a35a8_o.jpg 3.https://farm7.staticflickr.com/6119/6253944915_afc13e6651_z.jpg prontinho aquela que vem uma cabeça é uma roupa não vale pena voc~e pode quebra a cabeça que vai ficar soltar é o vestido pode perder:D

      Excluir
    14. a vou passar uns links de unhas sports também:D

      Excluir
    15. Obrigado,em questão de perde algo não vou perde,sou muito cuidadoso,mais é que eu não comprar algo para não usar, também não gostei muito delas também,eu acho que o estilo que eu mais gosto é Sporty,ok,pode passar!!!
      :D

      Excluir
    16. desculpar se os das barbie loiras não pegaram vou achar alguma sporty esperar:D

      Excluir
    17. Eu consegui vê mias não gostei muito,ok,eu espero!!!
      :D

      Excluir
    18. o primeiro: http://batecabeca.com.br/wp-content/uploads/imgext/foto-2012-10-02-19-12-13--337887447-Batecabeca.jpg

      Excluir
    19. Gabriel tenho que ir,mais pode deixar bastantes link que se você quiser,tá?...
      Tchauu!!
      :D

      Excluir
    20. também a net ta lenta mesma amanhã se a net tiver boa eu mando tchau boa noite:D

      Excluir
    21. o segundo link: http://c3.yoyo.com/images/products/p/qj/qj-789_2z.jpg ela tem bastantes acéssorios é a com pet não sei se vende no brasil:D

      Excluir
    22. so achei esses é pra você saber e toda coleção fashionistas que lançou desde o começo aqui o link: http://www.flickr.com/photos/ginger_wolf/6267160165/

      Excluir
    23. lindomar quando agente iz que é bom variar não é so pra comr de cabelo escuro s opor que existe mais barbies loiras o importante é que ela seja linda é que voc~e ache ela linda você pode comprar uma castanha depois uma loira asiatíca morena por exemplo:você comprou uma teresa é quano voc~e for comprar outra compre uma loira depois uma dourada morena asíatica e etc... entendeu???:D

      Excluir
    24. Realmente ela é linda,nossa tem um monte bonita entre elas,Sim entendi,mais Gabriel,eu conversei com uma amiga mesmo,e decidi que vou comprar essa do link abaixo:

      http://farm9.staticflickr.com/8558/8706090192_806ddc6141_k.jpg

      Eu realmente devo comprar ela,pois essa manhã toda eu fiquei com ela na minha mente,e eu pensei assim,quando eu for brincar depois de um bom tempo eu vijo que ela pintou o cabelo e mudo a cabeça dela,e vem bastante acessórios!!!
      :D

      Excluir
    25. é vem muitos acéssorios pensando bem vale a pena mesmo a esse negócio rosa é aonde deixar a cabeça é você tira a cabeça dela tenha cuidado com a cabeça é muito fragia:D

      Excluir
    26. olha que linda ela se você achar: http://farm9.staticflickr.com/8160/7460477920_3fc3e66449_z.jpg olha a imagem da que você quer comprar so que mais bonita: http://www.geralshopping.com/product_images/p/668/Barbie_Fashionistas_Sporty_-_Cabe%E7a_adicional__03645_zoom.jpg :D

      Excluir
    27. é você pode comprar cabeças né?:D

      Excluir
    28. Ok,com certeza vou ter,que bom uma imagem maior,para fazer um novo papel de parede para meu PC,para meus país verem sem eu mostrar e se eles verem ela aqui em casa não ficarem impressionados,mais isso é mais para meu pai pois minha mãe vai deixar eu comprar,eu iria comprar a Chic ela sabia disso eu só vou mudar a Doll e gastar mais,rsrs
      :D

      Excluir
    29. Há o link da imagem de outra Doll que você postou no comentário,eu achei ela +/-,mais gostei bastante de seu capuz!!!
      :D

      Excluir
    30. Bom em relação a comprar cabeças,não sei se tem um que talvez eu compraria,pois eu quero ficar cheio de cabeças de Barbie,acho isso sem sentido,mais a unica que "TALVEZ" eu compraria é essa do link abaixo:

      http://mybarbiedoll.files.wordpress.com/2011/04/sporty-and-sassy.jpg?w=600

      A com um fone de ouvido que é a Sporty,eu só compraria para ter o fone!!!
      :D

      Excluir
    31. rsrs é,ainda bem que você desistiu da chic kkk gasta mais:D

      Excluir
    32. outra imagem dela na caixa so pra você ver: http://4.bp.blogspot.com/-Chf_5SM2-N8/Th93lTV87tI/AAAAAAAAARY/iLttPV2QJiw/s1600/0758159b_1.jpg

      Excluir
    33. não acho sem sentido rsrs, apesar da versão que você vai comprar que ja vem uma cabeça é uma roupa facilita em comprar cabeças mais é bom comprar outras cabeças afinal ela é trocar cabeças ela tem um botão que solta a cabeça. a com fones de ouvido é a minha cabeça da teresa favorita:D

      Excluir
    34. Ai Gabriel você é muito legal,obrigado pelo outro protótipo!!!
      Por que você acha que eu deveria desistir da Chic?
      Agora que tenho Fashionista tenho em mente que ter uma Chic era bobagem,na minha opinião!!!
      :D

      Excluir
    35. É por que eu não quero ficar nesse troca-troca não veja muita graça!!!
      :D

      Excluir
    36. obrigado você também é demais, de nada, porque a chic é basica(desculpar) é você é novo em comprar barbie é tem tantas barbies mais lindas mais fabulosas sem querer ofender a chic mais olha so o nome chic so isso é mais nada não é fabulosa nem maravilhosa então so foi por isso que não queria que você comprasse a chic mais você pode comprar a barbie que você quiser émesmo é ruim esse trocar trocar:D

      Excluir
    37. De nada,não precisa pedir desculpas,você não está me ofendendo,e só sua opinião,eu queria a Chic porque ainda não sabia oque era um Barbie Fashionistas.Então por isso que não quero comprar!!
      :D

      Excluir
    38. a sporty que vc disse minha irmã tem uma dela! ela é bonita agora o cabelo ruivo é muito esquisito ele fica muito embuxado ai ela prefere a de cabelo preto pois é mais curto e amarrado! :D

      Excluir
    39. Que legal,eu vi varias fotos delas e achei linda,e vi ela pessoalmente talvez eu tenha ela na minha mão para ver domingo,porque vou comprar cartolina na loja que vou comprar ela,talvez eu compre ela esse mês(Talvez)!!!
      :D

      Excluir
  5. meda o link dessa superstar e da barbra streisamd doll:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Superstar

      http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.sassisamblog.com/wp-content/uploads/2010/03/SuperStar-Barbie.jpg&imgrefurl=http://paginadabarbie.blogspot.com/2012/03/barbie-collector-capsula-do-tempo-1977.html&h=949&w=510&sz=62&tbnid=t3jrAoxxhohXgM:&tbnh=90&tbnw=48&zoom=1&usg=__avFVvLWUmpxquh1ZAtgiGMgsmB4=&docid=GMCie4tmnJesSM&sa=X&ei=4b2GUYe6Gcfq0QHv94DIDQ&ved=0CEsQ9QEwBA&dur=975

      barbra streisamd doll

      http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_hJV_htAFMU4/SsFxJZdeVzI/AAAAAAAACdM/k0PeB0tloQ0/s400/2010_barbra.jpg&imgrefurl=http://terrigoldphoto.blogspot.com/2009/09/barbra-streisand-doll-from-mattel.html&h=353&w=400&sz=24&tbnid=duxXkyX70b7UOM:&tbnh=90&tbnw=102&zoom=1&usg=__RXHGacdNxYZAmPx9ckVeN9EBsbU=&docid=DuiGjjpkr3YcdM&sa=X&ei=ML6GUcHtG6vI0AHS0IDYDQ&ved=0CD4Q9QEwBA&dur=1538

      Excluir
    2. a superstar da pra engolir mais essa streisamd doll é horriplilante rsrs:D

      Excluir
  6. linda a sua tereza! eu compraria se eu num fosse comprar a lagoona no final desse mes , sobre o vestido , todas as barbies que vc for comprar vai vim com isso, na frente estampa e atras liso , e a maneira que a mattel encontra de economizar tecido , mas a mattel esta começando a esfriar nas monster high tbm , elas ja comecaram a vim com acessorio repitidos(ainda bem que eu num tenho nenhum acessorio repitido, nem de barbie, eu costumo ter esse cuidado na hora de comprar as minhas) mas e isso, a qualidade da fabricante esta caindo, e se continuar assim ,ela vai perder compradores, mas voltando a boneca, ela e linda , parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela agradeceu,rsrs
      Eu percebi,na Raquelle e na Nikki da Cáah! é assim também,mais é oque eu disse no blog no Artur,os acessórios da Barbie estão assim por causa da alto produtividade,com as Monster High não iria se diferente!!!
      Obrigado,foi graças a todos vocês que eu consegui ela!!!
      :D

      Excluir
  7. Uau! Ela é simplesmente perfeita. Os acessórios dela são super fashions. Parabéns vc fez a escolha ótima para sua primeira Doll!

    ResponderExcluir
  8. Ken, fala pros seus fãs seguirem o meu blog ou comentar qualquer coisa porque o meu blog ta com 4325 visualizações e nem um comentario aaf acho que eu vo excluir o blog http://clubeamibarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou divulgar no Fan Page do Blog Ken Doll, mas não exclua seu blog!!!
      :D

      Excluir