sexta-feira, 17 de maio de 2013

Barbie's à preço de Banana no Toy Mania

Bom pessoal trouxe para vocês uma noticia muito hilaria,sempre eu fico nos sites de vendas coletivas vendas as Barbie's,vendo os lançamentos,e hoje entrei no Toy Mania e todos os produtos Barbie,pelo menos na parte dos brinquedos está com o preço reduzido,menos as bonecas do filme "As Sapatilhas Magicas",até as Fashionistas 2013 estão com o preço reduzido,você precisa conferir,click aqui e confira,até os Fashion Pack de Barbie Collector está com o preço reduzido.

10 comentários:

  1. nossa que demais, a lindomar queria te avisar que se você entrar na minha conta do glogle+ a data do meu niver ta errada é a data do niver da minha mãe mais vou deixar assim mesmo ja que a minha conta é com o E-mail dela´eu so ti avisei so pra dizer isso mesmo ja que não é minhadata e aniversario rsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindomar cadê você? sai? ta doente?:?

      Excluir
    2. Bom é assim,como eu pedi muito mesmo a Deus para ter uma Barbie,eu como gratidão não mexo mais no PC no sábado,só depois do por-do-sol!!!
      :D

      Excluir
    3. é mesmo ta certo a sua atetude mais domingo mexe né?:D

      Excluir
  2. Nossa que demais quem sapatilhas mágicas por 45 reais :O! To comprando!!
    Vlw Lindomar!

    ResponderExcluir
  3. Os preços já voltaram ao normal :(

    ResponderExcluir