terça-feira, 28 de maio de 2013

Suposto Protótipo do Ken Fashionistas Life in Dreamhouse 2013

Bom pessoal trouxe para vocês o suposto protótipo do Ken Fashionistas de Life in Dreamhouse,bom talvez esteja se perguntando: "Por que Suposto?" ,é por causa que ele não se parece com o Ken da Serie Life in Dreamhouse e no Toy Fair 2013 ele estava muito diferente desse Ken que vemos abaixo,eu não encontrei nenhum coisa parecida com o Ken do Toy Fair 2013,talvez esse Ken do protótipo seja outra versão do Ken,não a de "LIFE IN DREAMHOUSE",e você oque acha?...
The original prototype was taken from the website:papusilemele

23 comentários:

  1. poxa é mesmo difícil de tenta enteder pode ser um prototipo o udo ken del ife the dream house ou de um ken fashionistas de 2014 quem sabe vamos quardar mais novidades sobre esse mistirio rsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é um Ken de 2013 ou um Play line normal de 2013!!!
      :D

      Excluir
    2. eu também acho isso mais ele tem o face model do ken life the dream house éo cabelo também é parecido:D

      Excluir
    3. olha pra cara de um é olha pra cara do outro ambos tem o mesmo face model:D

      Excluir
    4. é mais é porque oda toy far 2013 ta com cabelo bagunçado:D

      Excluir
  2. Eu acho que é um Ken Fashionista de 2014, pois todos as Barbie's da Dreamhouse são super parecidas com as apresentadas na Toy Fair. E esse Ken não tem nada a ver com o da Dreamhouse. O Ken da Dremhouse tem os joelhos articulados e como todos da linha Dreamhouse vem com um vestido extra a roupa extra dele é a jaqueta. Pode ver que esse Ken tem o braços articulados e joelhos rígidos, característica de um Fashionista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,verdade,talvez não seja de 2014,talvez ele seja como o Ken Muda Visual/Fala Comigo,seja uma versão assim,mais com essas articulações parece mesmo ser um Fashionistas de 2014!!!
      :D

      Excluir
    2. verdade charar kkkkkkkkk talvez a coleção fashionistas de 2014 seja da life the dream house:D

      Excluir
    3. pode ser isso também lindomar:D

      Excluir
  3. Nossa !!!! Ele é tão fofinho !!!

    ResponderExcluir
  4. lindomar é o concurso? é a gabi sales? ja passou do praso né?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,realmente só falta ela,e ela não diz nada a respeito!!!
      :(

      Excluir
    2. acho que ela esqueceu do concurso esqueceu literalmente acho você dever colocar outro participante ela ja teve tempo demais acho que todos nos estamos esperando atoa eu acho que não devemos esperar mais:D

      Excluir
    3. Realmente,bom você,o Olavo,o Pedro e a Isabela devem decidir,tente contato com eles!!!
      :D

      Excluir
    4. ok vou tentar mais acho que você poderia fazer um post avisando a ela que você colocou outra pessoa porque ela ja passou do prazo pra responder se vai ou não participar do concurso:D

      Excluir
    5. ja enviei uma mensagem pra isa mais não sei entra em contato com o pedro:D

      Excluir