quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novidade Ken Collector:"University of Texas" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês varias imagens um do Ken e outro do Ken AA,é de uma nova edição,eles são Collector's,bom eles tem um visual de primeira,o nome da edição deles é "University of Texas",que em português é Universidade de Texas,pelos protótipos podemos ver que eles são articulados,não com as articulações "Fashionistas",com uma que eu nunca vi,essa é a primeira vez,as roupas deles são bem detalhadas,espero que eles venham para o Brasil,pois se virem para cá,serão meus primeiros Ken's Collector's,eles estão á venda no Barbie Collector,a disponibilidade deles está prevista para 13/06/2013,vejam as imagens:


Photos:Barbie Collector

4 comentários:

  1. meu deus eles são lindos os detalhes tudo em geral o steveen é lindo é o ken também nossa queria ter o ken:D

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu também achei,quero muito comprar os dois,ser vier para o Brasil!!
      :D

      Excluir
  3. Só acho que deveria ter umas roupas mais esportistas tipo de faculdade americana ,essas roupas parecem de medico ou açougueiro :I

    ResponderExcluir