quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fotos Reais das Dolls Mariposa & Catania 2013

Bom pessoal trouxe para vocês uma nova foto real mostrando Butterfly e a Catania que a  Princesa Fada do filme da Barbie como "Butterfly e a Princesa Fada",que será lançado em setembro deste ano de 2013.
OBS:Comprei a Teresa Fashionistas 2013,depois faço um ensaio fotografico dela,eu amei ela,seu cabelo não vem com gel,é perfeito, minha mãe disse:-Você vai brincar com ela? Eu disse:-Ela vai ser a minha esposa na brincadeira!,eu fiquei boiando pois se eu fosse comprar ela para deixar dura sem mexer nela,eu imprimia uma imagem dela recortava e colava na parede,mais eu vou evitar brincar na frente dela,mais vou brincar bastante,eu amei realmente ela,mais pessoal quando eu fui comprar ela não vi o Ken e o Ryan Fashionistas 2013,tenho medo que não tenha,mais se não tiver na "Prolar",eu vou num shopping só para comprar eles.
Photo:Fanpop

26 comentários:

  1. Elas são lindas, eu acho que este filme vai ser bem legal!

    Nossa vc tá parecendo eu quando comprei minha primeira barbie eu só faltei me jogar da janela e voar de tanta felicidade. Divirta-se e tira fotos pra mim ver por favor ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho elas bonitas,só a Catania que é +/-,mais o filme acho que vai ser legal assim como Butterfly!!!
      KKK,claro é bem provável que eu faça o ensaio sábado poster de noite ou no domingo!!!
      :D

      Excluir
  2. estou tão feliz por você lindomar parabéns pela sua primeira barbie ,você viu a raquelle?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,sim,eu gostei tanto da Teresa,que eu estou realmente impressionado com ela,a minha emoção foi maior de quado eu tive meu primeiro Ken,talvez ao invés de comprar a Barbie Chic eu compre outra Fashionistas,amei suas articulações,e penteei o cabelo dela do jeito e vocês falaram,eu estou me sentido realizado com ela,ela é muito,muito bonita,espero ter sorte quando eu for me casar,espero que seja uma Teresa Humana,rsrs,seu rosto tem tom rosinha na bochecha,seu cabelo é impressionante,ela é completamente do jeito que eu queria!!!
      :D

      Excluir
    2. nossa,fico feliz que você tenha comprado é fico feliz mais ainda que você quer comprar outra fashionistas é também fico mais ainda que você penteou do jeito que agente ensinou é que gostou dela eu também quero uma esposa summer humana kkkk:D

      Excluir
  3. parabens pela sua primeira barbie! quando eu comprei minha primeira eu tbm quase morri de tanta felicidade , quando foi minha primeira monster entao, num largava dela, a tereza e linda msm, e uma das amigas da barbie mais bonita, chega a ser ate mais bonita que a raquelle ne algumas versoes , o cabelo dela deve ser lindo ne?
    se o cabelo dela cair muito no inicio e normal, acontece com todas as minhas barbies novas, monster high ate que nao chega a cair , mas eu sempre tomo cuidado , as articulaçoes dela sao bem resistentes, so a das pernas que merecem atençao especial pq e mais dura, em alguns casos, ne outras sao mais molinhas, mas eu acho que os cuidados sao semelhantes com o dos kens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,rsrs,é mesmo,eu também acho,sim eu amei o cabelo dela,ainda não caiu um fio dela na minha frente mais também só brinquei com ela um pouco ontem a noite,eu percebi isso,talvez,ela no meio de todos os meus Ken's é um palito,KKK, parece até que eu nunca pequei numa Barbie,mais nada se compara aquela que você mesmo comprou que é sua!!!
      ;D

      Excluir
    2. a minha barbie fashionistas a mão dela é mais mole do que a outra:D

      Excluir
    3. realmente a sensaçao e otima, se vc ja achou ela magrela, imagino quando vc tiver monster high, mas as aticulaçoes da monster num sao tao frageis nao , principalmente as dos braço, pq os bracinhos delas sao desmontaveis, e o antebraço dela e molinho , as pernas delas que sao duras em algumas, ex: quando pego a minha draculaura pelas pernas ela tomba pra tras de tao mole que sao as articulaçoes dela, a abbey e mais dura , mas o braços soltao do msm jeito , so a mao dela e maior , seria legal se as barbies fossem do msm jeito, mas eles acham que num e necessario fazer isso nao pq as maos delas sao menores e mais fechadinhas, vc pode ate notar na sua que alguns dedinhos dela sao coladinhos um no outro, as MH tem a mao mais aberta , maior em relaçao a mao da barbie , e os dedinhos dela sao todos separados um do outro e nos pes da barbie vc pode notar tbm que ela nao tem os dedos definidos , a unha por exeplo, nas Mh ja sao mais definidos e tem o polegar separado do resto dos dedos, mas se colocar uma do lado da outra tbm o pe da Mh da 2 da barbie , o corpinho delas tbm sao bem diferentes, o da barbie e bem definido( se vc ja tiver tido a curiosidade de retira a roupa da sua tereza, vc vai perceber) o da MH ele e mais indefinido, os seios sao menores , a coluna e mais curvada, um pouco corcunda , mas nada que estrague ela , bom eu acho que ja falei demais

      Excluir
    4. A Minha é todo por igual!!
      Verdade,acho que não vou chegar a ter uma Monster High,minha amiga tem,ela é magra de arrepiar,rsrs,eu não gosto de articulações moles,até porque assim fica um pouco difícil fazer poses,hum...,acabei de ver,sim tem os dois do meio são colados,sim é mesmo,é,ontem eu só abri atras,e vi,realmente,que nada!!1
      :D

      Excluir
    5. ele vai ter uma monster high?:S

      Excluir
    6. desculpar pedro mais monter high realmente é magra de mais é tem muitos defeitos é além do mais ela é cara demais da pra comprar um carro do ano com o dinheiro delas rsrsrs:D

      Excluir
    7. A quem você fez a pergunta Gabriel?
      :D

      Excluir
    8. porque você mudou o perfil? amei:D

      Excluir
    9. Porque é minha próxima aquisição!!!
      :D

      Excluir
    10. atá bem pensado ei olha que conhecidência eu to com a foto da raquelle é você com ryan kkkkkk:D

      Excluir
    11. realmente antes de eu comprar a Mh eu via varios defeitos nela, mas depois que tive minha primeira foi amor a primeira vista, mole que eu quero dizer e que o plastico que sao feiras as articulacoes e o antebraço sao de um plastico mais mole , mas da pra fazer poses igual uma barbie , elas sao ate mais articuladas , se vc tentar da um giro de 360 graus na perna dela , ela num vai girar, so se vc quebrar ela, a monster high da esse giro , mas Mh tem realmente seus pontos negativos, ex e que quando eu vou fazer roupa pra uma eu tenho que fazer pra outra pq se fosse colocar uma roupa da draculaura na clawdeen por exemplo , nao iria ficar legal , pq as duas tem um estilo bem diferentes, as barbies nao ,pq ex se o lindomar fosse pegar esse vestido da tereza dele e colocar na barbie ate que fica legal , nao disse que as duas tgem o msm estilo, so disse que como sao bonecas ''humanas'' as roupinhas ficam mais conbinavei, e tbm a barbie e um icone de moda ,e claro qu tudo da certo nela e nas demais amigas , viu acabei escrevendo muito denovo

      Excluir
    12. Atá,kkk,verdade,é mesmo,por isso gosto da Barbie,rsrs,que nada!!!
      :D

      Excluir
    13. eu também kkk é verdade pedro:D

      Excluir
    14. obg pela dica a minha sassy o cabelo começou a cair mais como vc disse eu acho que nao vai cair mais! :D obg eu ja estava preucupado! :D

      Excluir