segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dolls com os Fashion's Pack's da linha "Dreamhouse" de 2013

Bom pessoal trouxe para vocês uma foto real das bonecas da linha de bonecas "Life in The Dreamhouse" deste ano de 2013, todas com os novos "Fashion's Pack's" das Dolls de Dreamhouse, a foto é de alta-qualidade, para ver o protótipo das roupinhas das Dolls abaixo click aqui, eu quero agradecer a um anonimo que me disse sobre a foto, fico muito grato por isso.
As roupinhas que você ver abaixo, é um Giftset, que vem com todos os Fashion's juntos, e é exclusivo das lojas norte-americana "Toys Rus", oque dificulta a vinda para o Brasil, mas quem sabe vem para cá.


Photo:fashionisto2k

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente, fica difícil eu dizer qual eu mais gostei, mas a que eu menos gostei foi a da Raquelle!!!
      :D

      Excluir
    2. lindomar adivinha a roupa que eu mais gostei?:D

      Excluir
    3. Se não foi da Summer, foi da Teresa ou da Nikki!!
      Acertei??
      :D

      Excluir
    4. acertou ehhhhhhh parabéns foi o fashion da summer foi facil rsrs:D

      Excluir
  2. São lindas !!!!
    Espero que venha !
    Tenho que ter !!!!!!!!!!! O.O

    ResponderExcluir
  3. que lindas las roupas são de cada uma:D

    ResponderExcluir
  4. Isso nao foi nada so estou ajudando o blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas quero a Teresa e a Niki!
    BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu queria a roupinha da Teresa, Nikki & Midge!!!
      :D

      Excluir
  6. Achei bonitas, mas ainda prefiro a primeira delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As primeiras roupinhas são legais, mas na minha opinião essas são mais, apenas de não lembrar muito a Web serie!!
      :D

      Excluir
  7. Sao lindas , a da Barbie e Perfeita , da Raquelle é Linda , e a da Tereza é mt cuti ....

    Afinal todas sao perfeitas , Euuh Queroo !

    ResponderExcluir
  8. A Barbie sempre vai ser a mais bonita de todas as outras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Barbie é realmente muito lindas mas, eu prefiro a Teresa.
      :D

      Excluir