quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Novidade de "Barbie & Her Sisters in A Pony Tale" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma novidade do filme "Barbie & Her Sisters in A Pony Tale" que será lançado no final deste ano de 2013, é um Giftset que vem a Barbie, Stacie, Skipper & Chelsea cada uma com seu Pony, eu achei super legal a novidade, é exclusiva das lojas Toys Rus, e o preço em dólares é de $79,90, ou seja é bem que provável que não venha para o Brasil, mas "Tudo pode Acontecer".


Photos:Toys Rus

7 comentários:

  1. elas são linda mais eu achei difílimo elas virem pois é muito raro vir pro brasil uma coixa cheia de dolls mais com o você disse tudo pode acontecer:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, assim como o Giftset do filme "Natal Perfeito" veio, esse pode vim!!!
      :D

      Excluir
    2. veio? e unuca vi eu só via as dolls separadas é o palco separado:D

      Excluir
    3. Veio, eu li em um Blog brasileiro que veio, e era exclusivo das lojas Ri Happy!!!
      :D

      Excluir
  2. Poxa, tomara que venha para o Brasil, nem que venham separadas (coisas que acho mil vezes melhor xD ), queria a Skipper ;---;


    http://cherry-dollhouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir