sábado, 10 de agosto de 2013

Minha Fotos para o Concurso: "Barbie on the Night"

Bom pessoal trouxe aqui para vocês verem as minha fotos para o concurso do Blog "Barbie Seu Mundo Pink, que é o concurso "Barbie on the Night", bom eu confesso que fiquei em duvida para participar do concurso, pois eu não estava com inspiração para saber como eu iria fazer uma Balada, mas eu pensei, pensei, pensei e tive uma ideia, mas eu ainda acho que não fiz uma "BALADA", mas chegou perto, eu também não queria participar por causa que eu só tenho uma Barbie, mas eu decidi participar, eu tirei as fotos de dia e portanto eu tive que fazer montagens para parecer de noite, eu acho que tudo ficou pronto em  três horas, pois eu tive que pintar os círculos, colar eles, depois fazer as poses, depois usar o programa de computador e fazer a postagem.
Essa é a foto principal do concurso: "Barbie on the Night".


Ryan penteia o cabelo da Teresa para "BALADA", Teresa acha que já está pronta para ir à "BALADA"...


  Teresa & Ryan indo para "BALADA" de carro...



 Teresa & Ryan chegaram na "BALADA", e curtem muito, dançam, beijam, tomam bastante champanhe...
E Depois de passar a noite inteira na "BALADA" o sol começa à nascer, mas continuarão curtindo a "BALADA".

34 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas !!!!
    Ameii a 2 foto ! ficou muito fofa ^^
    Eu tenho esse Jipe mas o meu é verde :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu tenho dois, esse amarelo que eu comprei em 2011 e um vermelho que eu ganhei de dia das crianças de 2010, só que o vermelho tinha vindo com o boneco "Léo" e esse amarelo veio com um "Jeck Esqui", aqui no meu bairro segunda-feira passada foi inaugurada uma "Americanas" e eu estou muito feliz por isso, e lá eu vi os jipes com o "Jeck Esqui", estava R$29,99, eu queria tanto comprar outro, mas só tinha amrelo e vermelho, eu queria ter um verde, deve ser muito bonito, vou procurar no "Google", para ver se eu acho!!!
      :D

      Excluir
    2. nossa que bom que agora tem uma americanas no seu bairro lindomar quem sabe agora ficou melhor de achar é comprar dolls né?:D

      Excluir
    3. Verdade, aí Gabriel deixa eu ti contar como tudo aconteceu, bom é que hoje eu estou muito animado, e estou tentando me segurar até mais tarde para assistir a Umbirlandi no Zorra total, rsrs
      Bom aqui no bairro, há muito tempo foi construído um shopping, mas quando meus país se mudaram para o meu atual bairro ele ainda não existia, mas eu também nem era nascido, mas assim, é aquele Shopping que só tem o nome, pois era uma porcaria, num tinha nada, só tinha o Bob's de bom, pois o resto era tudo essas lojinhas de mini-empresários, mas depois de tantos anos, do nada apareceu esse ano uma loja "Casa&Vídeo", mas nem se teve boatos dela, mas tudo bem, depois de um tempo teve o boato que iria se abrir uma "Americanas" e uma "Casas Bahia"(Talvez você não conheça, pois ela só tem em alguns estados, mas nos estados que tem é a melhor loja de moveis e eletromóveis), então sempre quando minha mãe ia pagar as contas, eu ia na "Casa&Vídeo", para ver se tinha algumas coisa, que foi lá que eu vi sobre o DVD de LTDH, aí derrepente a academia se mudou para o 1º andar e o cartório se mudou para outro lugar ainda no piso, aí num dia eu vi que a pintura era vermelha, aí eu disse é as "Americanas", aí segunda-feira eu fui lá, que foi a inauguração, mas ainda faltava preencher a loja por completo, mas tinha bastante coisas, mas só vi algumas Barbie's que não me interessam, mas se no meu aniversario tiver o Ken Fashionistas e a Midge eu vou comprar aqui mesmo, senão eu vou comprar no centro da minha cidade, minha mãe, queria fazer um lanche comigo no Bob's aqui no meu bairro e comprar meus presentes, mas eu disse que eu prefiro que ela complete o valor do meu presente, pois eu não sei se o cofrinho que ela vai me dar vai ser dar R$150,00 que é o valor que eu preciso ter para comprar meus presentes, aí é, eu estou muito ansioso!!!
      :D

      Excluir
    4. Yasmim é esse o seu jipe???

      http://www.brinqueduke.com.br/octopus/design/images/72/products/z/4500.jpg

      :D

      Excluir
    5. lindomar o que é Umbirlandi?rsrsrs,entendi todo nossa que legal que tem americanas agora,oshoping mais perto da minha casa tem coisas legais por exemplo:hipe bom preço,pbkids é americanas é duas praças de alimentação com o mcdonalds,mais eu já estou enjoado de ir para o mesmo shoping toda vez,sabe quando agente come a mesma comida no amoço a semana toda num enjoa?rsrs,si meu sie oque é casa baia mais realmente não tem aqui,nossa que demais mais,seu aniversário é que mês mesmo?setembro?,ah lindomar eu me esqueçir de falar que eu fui quinta feira pro shoping eu vi finalmente nas lojas americanas a teresa é a nick é todas as dolls menos o ken:(, é vi a minha diva a liiiiinda S-U-M-M-E-R ahhhhhhhhhhhhh,eu não vejo a hora de compra-la,minha mãe gostou da tersa rsrs concerterza você iria gostar de ver a teresa agora que eu vi ela percebi que ela é muito bonita principalmente sua bolsa,eu também vi a barbie fashionistas 2013 wave 1 rosa é também a roxa:D

      Excluir
    6. Que legal, eu espero que quando os funcionários da Americanas colocarem mais jipes, tenha verdes ou azuis!!!
      :D

      Excluir
    7. Gabriel: acesse:

      http://globotv.globo.com/rede-globo/zorra-total/t/personagens/v/umbirlandia-tenta-ajudar-mais-uma-comunidade/2720113/

      E você vai entender, oque é "Hipe Bom preço"? rsrs
      Meu aniversario é dia 28 de outubro, nossa que legal!!!!
      :D

      Excluir
    8. Eu queria mesmo é o carro do ken :D
      Sou louca por ele !!!!!!
      E tão perfeito :D
      Pena que eu não compro pelo Mercadolivre !
      Tb queria o carro Fiat da barbie !!!!
      Ele é lindo D+

      Excluir
    9. ok vou ver,ah já começou zorra total rsrs:D

      Excluir
    10. kkkk esse umbirlândia é muito engraçado,eu mori de rir quando a moça falou dos dentes da moça pobre kkkkkkkk,hiper bom preço é um super mecardo:D

      Excluir
    11. Yasmim: Há com certeza eu também queria, tanto o vermelho como o azul, verdade!!!
      :D

      Gabriel: Verdade, rsrs
      :D

      Excluir
    12. eu também queria mais vi um tutoria lá no blog da isa do canal my frong como fazer um carro é Bem legal:D

      Excluir
    13. Eu havia visto o vídeo no Youtube, mas eu não gostei do carro!!!
      :D

      Excluir
  2. nossa suas fotos ficaram lindas lindomar,gostei muito de todas elas,o ryan é um namorado muito carinhoso com a teresa pois ele ama muito ela e pentea os seus lindos cabelos,eu amei o cenário,conde você arranjou o carro?ele é muito bonito,ah parece que o ryan fashionistas 2013 da wave 1 virou mesmo o namorado da teresa fashionistas 2013 da wave 1 né rsrsrs?,eu também esotu em duvida pois também não tenho nenhuma ideia é não sei fazer uma balada pra dolls então infelizmente não vou participar mais boa sorte para você é para os outros participantes:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, rsrs, verdade, ele é um Jipe, eu comprei em 2011 em uma loja que só tem aqui na minha cidade, mas em 2010 eu havia ganhado um de dia das crianças, eu imporei para minha mãe comprar, pois era demais, só que foi na rua das alfêndega, uma rua que tem no centro do Rio que vende muitas coisas baratas, é tipo a 25 de Março de São Paulo, mas o vermelho que é esse de 2010, veio com um boneco chamado "Léo", mas esse jipe amarelo da foto, veio com um Jeck Esqui, que eu comprei em uma loja que só tem na minha cidade, mas na inauguração da "Americanas" aqui no meu bairro, eu vi alguns deles, que vem com Jeck Esqui, mas só tinha amarelo e vermelho, as cores que eu já tenho, eu quero outro, mas de cor diferente, eu acho mesmo, depois desse ensaio, o Ryan foi dormi no mesmo Box que o Ryan e a Teresa dormem, mas ele saiu depois, mas eu acho que a Teresa e o Ryan de 2012 vão termina, mas só depois que a nova Teresa chegar, mas pelos paparazzis, o relacionamento deles está em alta, depois de algumas cenas na sacada do apartamento Xadrez(Ondem os Ken's moram), eu também estava sem duvida, mas pensei em alguma coisa legal, e me veio isso, rsrs
      :D

      Excluir
    2. que legal realmente esse jiper é muito lindo,box->(caixa?),é infelizmente o ryan 2012 não foi feito pra teresa 2013 e si mo ryan de 2013,ah lindomar graças a você eu tive uam ideia ma minha barbie fashionistas 2012 roxa vai namorar com o meu único ken por enquanto(o ken fashionistas cutie 2011)o que você acha?,kkk é muito engraçado a gente fofocar das vidas dos nossos dolls né?kkkk,ah lindomar que conhecidência você tem vários kens e uma só uma barbie é eu varias Barbies e um só ken?kkkkk,muita cohencidência né?:D

      Excluir
    3. aqui a imagem do jipe que aparece nas fotos acima:

      http://www.vilabrinquedo.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/a/carrinho_ultra_jipe_e_jet_ski_monte_libano.png

      E a imagem do jipe vermelho que eu tenho e o boneco Léo, talvez amanhã eu faça um post para para mostrar para vocês os transportes dos meus Dolls:

      http://www.brinqueduke.com.br/octopus/?sid=72&m=B&-brinquedos-cm1-22&-meninos-cm2-35

      Eu tinha a plancha, mas ela sumiu, eu ainda tenho esperanças de reemcontrar com ela um dia, ela era azul, ficaria demais nos meus Ken's, :(
      :D

      Excluir
    4. Bom é que na minha cidade existi um sistema diferente enquanto nos falamos 2º andar, 3º andar de um apartamento, na minha cidade em uma apartamento se diz Box 1, 2 ou 3, que é o maior edifico, ao invés de chamar o piso de piso eu chamo de Box 1, entendeu???
      Rsrs, é ficaria bem legal, verdade que coisa, não?
      :D

      Excluir
    5. nossa esse carros são realmente muito lindos,ok vai ser demais,as minhas dolls não tem nenhum trasporte(ainda)kkk,atá entendi mais os seus dolls não dormem numa caixa não?,as minhas sim rsrsrs,o que???rsrsrs:D

      Excluir
    6. Verdade, eles dormem em uma caixa, mas eu digo que é outra coisa, como se fosse vida real, foi só o modo de falar!!!
      :D

      Excluir
    7. atá rsrs as minhas minhas dolls dormem também numa caixa é o meu ken domer numa caixa bem grande com a kaile rsrs e as minhas mini Barbies:D

      Excluir
    8. A Minha Teresa dorme com o Ryan de 2012 ainda, mas as próximas Dolls que vinhem vão dormi com eles!!!!
      :D

      Excluir
  3. eu tinha um jipe desse so que verde e vinha umas coisas pra customizar o carro.depois eu ate dei pra uma menina que usou o carro pra coisas idiotas(ela fingia que o ken era rico e que a barbie era uma prostituta que espera o carro passar pra fazer programa aff...)e dei minha teresa fashion fever mais ja faz anossss e a dolls tava nua ñ me interesava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, os meus dois também vinham com adesivos para colar, eu não acho uma coisa idiota, é como se fosse a vida real, as bonecas e os bonecos foram feitos para isso, fingir a vida real, é isso que eu faço, eu só gosta da roupa das FF's, mas eu só gosto por completo daqueles de 2008!!!
      :D

      Excluir
  4. Te amo! Ai de você se não responder. Hj é o dia universal do TE AMO . Se recebeu esta
    msg significa que alguém te ama. Envie esta msg para 20 pessoas em 10 minutos. Amanhã será o melhor dia da sua vida... Algo maravilhoso irá acontecer. Se acabar com esta corrente será a pessoa mais odiada. Se a pessoa te devolver é porque te ama. PS: AMIGOS TAMBÉM DIZEM TE AMO.

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos ficaram lindas, adorei.
    Muito obrigada por participar.
    Postarei suas fotos em breve.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. pois é,eu tamben gosto dos moveis da lullie tenho 2 peças de roupas da lulie tamben: uma blusa de onçinha e uma saia rosa que eu tingi com tinta preta e botei uma corrente,so e uma pena eu ter mais vestidos do que conjutinhos,ainda bem q pelo menos eu tenho um shortinho bem curto e serve direitinho nas dolls.ainda bem que as bonecas dreamhouse nao tem vestidos(so a barbie mesmo)por isso que quero todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria o carro da "Lullie", entendi, eu só quero a Midge, pois ela é diferente, só por isso, mas se não fosse por isso eu não compraria!!!
      :D

      Excluir