terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fashion's Pack's das Dolls de Barbie Life in The Dreamhouse 2013

Bom pessoal trouxe para vocês uma hiper novidade que é da linha da Barbie "Dreamhouse" que é da web serie "Barbie Life in The Dreamhouse", bom eu não sei muito ainda sobre as novas roupinhas, parece ser um Giftset que vem com essas roupinhas juntas, e se for isso, é bem provável que não venha para o Brasil, pois se um Fashion Pack que vem com três roupinhas não vem, imagine um que vem seis conjuntos de roupinhas, mas não custa nada ver, mas eu gostei muito e você?....
Photo:Facebook

14 comentários:

  1. nossa que lindos o que eu mais gostei foi o ultimo a direita provavelmente roupa da summer rsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, rsrs
      Eu acho que o dourado é da Raquelle, o rosa choque é da Barbie, o rosinha claro da Midge, o roxo da Nikki, o ultima da Summer, e o penúltimo da Teresa!!
      :D

      Excluir
  2. Amei os tres ultimos!!!

    ResponderExcluir
  3. Também acho que deve ser isso, Lindomar, uma peça para cada personagem. Tomara que venha pro Brasil, não custa nada sonhar.

    ResponderExcluir
  4. Nossa !!!!!!
    Eu ameii tudooo !!!!!
    Mas que pena que não vem para o Brasil ;' (

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Em que pag do face vc achou essas roupinhas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade eu vi na minha pagina inicial do Face do Blog!!
      :D

      Excluir
  6. não gostei do ultimo,parece a roupa de uma favelada,o penultimo eu gostei so do shortinho,odiei as roupas rosas,achei muito gay,a roupa dourada parece ser a roupa de uma prostituta depravada(gostei dessa)e gostei da calça colada da primeira(achei interesante a costura e o efeito meio degradé).os 2 rosas deve ser da barbie e da midge.a cara delas(um nojo e brega)gostei de algums sapatos.diz de que dolls e as roupas?ate agora so sei que a rosa ou e da midge ou da barbie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho, mas tudo bem!!!
      1º Roupa: Nikki
      2º Roupa: Midge
      3º Roupa: Raquelle
      4º Roupa: Barbie
      5º Roupa: Teresa
      6º Roupa: Summer

      :D

      Excluir
  7. rsrs essa foi boa"parece a roupa de uma prostituta depravada"kkkkkk bem a cara da raquelle rs
    olha vendo direito eu ate ja achei o da midge bem bonitinho!e gostei de todos os sapatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes eu gosto de estilo assim da Raquelle, mas não achei essas coisas todas não!!!
      :D

      Excluir