terça-feira, 20 de agosto de 2013

"Barbie Mariposa and The Fairy Princess" Online 2013

Bom pessoal trouxe para vocês para assistir o filme "Barbie Mariposa and The Fairy Princess" que já está disponível para assisti pela internet, mas infelizmente não é em português, para assisti o filme click aqui.
OBS: Fiquei sabendo sobre o filme, por um amigo do Facebook.

Bom pessoal trouxe também para vocês mais fotos reais da Catania, um personagem do filme acima, que é a Princesa Fada, vejas as fotos dela abaixo:

Photos:Spirit_Ella

Bom pessoal trouxe para também uma novidade para vocês o site do filme citado acima em grego, lá tem varias novidades, e o designer do site está demais, e também tem um Wallpaper para você baixar, click aqui e confira.
Antes FP

Bom pessoal trouxe também para vocês um vídeo analise da boneca Butterfly do filme acima, vejam:

11 comentários:

  1. Nossa o cabelo da Butterfly ficou muito sem graça, o penteado foi muito simples..

    ResponderExcluir
  2. Lindomar, aonde esta escrito Antes FP, é créditos ao Fairy Princess?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só coloquei antes FP, embaixo do imagem das fadas, por causa do site em grego, mas não devo créditos à vocês, no inicio da postagem está escrito, que fiquei sabendo sobre o filme por um amigo do Facebook!!!
      :D

      Excluir
    2. Tenti, é que eu não tava sabendo o que era antes FP, mas agr entendi. Mas agr mudando de assunto quero muito ver o filme, mas o que eu tinha achado era desses sites de filmes e era lerdo, acho que vou ver esse que seu amigo acho parece ser mais rapido

      Excluir
    3. Ok. eu só vi um pedaço do filme, vou esperar em português!!!
      :D

      Excluir
    4. Eu havia postado no Youtube uma Parte, mas a Universal Bloquio pro mundo inteiro :/

      Excluir
    5. A Universal está fazendo isso desdo lançamento de "A Princesa e a Pop Star", isso é só uma forma de lucra, por um lado, assim fica mais difícil você ver pela internet, e assim, as maioria das pessoas acabam comprando o DVD!!!
      :D

      Excluir